Quem quiser achar tudo isso uma loucura que ache, eu não me importo. Na verdade eu espero que ele esteja muito feliz com a Sally desde aquela noite.
- Bella, venha já passou da hora da janta - disse assim que a minha mãe foi embora.
- Mais mãe eu estou brincando com a Babie nova!
- Isabella eu não vou falar de novo, vem que depois da janta e do banho eu deixo você brincar mais um pouquinho.
- Mamãe... - ela disse se aproximando e esperando que eu a colocada na cadeira da bancada, aonde eu estava sentada antes.
- Sim.
- Eu posso levar a minha Babie para a escola amanhã? Pu favor!
- Não senhora, dia de brinquedo é só na sexta-feira.
- A Brooke leva brinquedo todo dia!
- E a sua prô deixa ela brincar? - perguntei.
- Não, mas ela leva. - ela disse de cabeça baixa.
- Princesa olha para a mamãe. - peguei seu queixo para que ela me olhasse. - Você não é a Brooke e não tem que fazer tudo o que ela faz, e além disso se você levar amanhã, na sexta-feira não vai ter brinquedo novo para você mostrar para todas as suas amigas...
- Então na sexta você deixa a Bela levar a casa da Babie também?
- Deixo com uma condição.
- Qual?
- Você tem que comer toda sua janta. Aí eu deixo.
- Eu vou comer tudo, eu vou mamãe! - ela disse animada.
- Está bem, então come antes que esfrie. - eu disse colocando o prato em sua frente. Com três anos ela não me deixa ajudar com a comida. Nunca vi igual. Teimosa igual ao pai.
- Te amo mamãe... - ela disse mandando um beijo.
- Eu também minha princesa! muito muito!
Jack Gilinsky P.O.V
- Eu não acredito que o nosso estúdio em Mango Street deu problema de novo Jack! Acho melhor vendermos antes que isso nos leve a falência! - eu falava completamente nervoso no telefone.
- Relaxa "G" eu vou lá com a Emma resolver isso. Porque você está tão nervoso cara? - Jack J perguntou do outro lado da linha.
- Sally quer casar! Ela está completamente louca! Eu só tenho 21 anos cara, sou muito novo para casar.
- O Cameron tem 23 anos é já está casado a 2, ou seja casou com a sua idade.
- O Cameron é retardado! - disse e "J" riu.
- Você é muito novo para casar, ou você não quer casar com ela? - ele perguntou.
- Você sabe que é um pouco dos dois. Eu não me vejo em um futuro com ela, construindo uma família. - respondi.
- E porque você não fala isso para ela? já está na hora de colocar um ponto final nisso!
- E você acha que eu já não tentei? Essa menina é louca! Ela não larga do meu pé desde... - eu queria terminar a frase, porém não conseguia.
- Sabe o que eu não entendo Jack? - ele disse sabendo o porque eu não terminei a frase. - O porque você desistiu tão fácil da Spencer depois que ela pegou você e a Sally se agarrando.
- A Spencer sumiu da cidade "J"! O que você queria que eu fizesse? - disse irritado por conta do assunto.
- Que você a procurasse? Tentar se explicar para ela seria uma boa idéia... Bom, teria sido. Você não sabe os motivos para ela ter ido embora.
- E você fala como se soubesse! Por um acaso você falou com ela depois que ela foi embora? Você soube de alguma coisa durante esses 3 anos "J"? - perguntei desconfiado.
- Claro... Claro que não Jack! - ele falou de uma maneira estranha. - Eu sei o mesmo tanto que você sobre isso... Só o que a mãe dela conta.
- Chega desse assunto! - já estava ficando mais nervoso do que já estava. - Você sabe que eu não gosto de falar sobre ela.
- Porque você ainda a ama!
- Cala a boca! Ela me abandonou, sumiu no mundo!
- Você não sabe os motivos dela Jack!
- E você continua falando como se soubesse de alguma coisa! - disse ainda mais desconfiado. - Se você sabe de algo para de me enrolar e fala logo caramba!
- Para de paranóia "G" credo! - ele disse. - Agora preciso desligar, eu e a Emma precisamos ir arrumar as malas.
- Porque você está levando ela? - perguntei.
- Qual é cara, ela é a minha noiva... Vai implicar com isso também?
- Já disse que você também é retardado por isso?
- Não, e caso você fale já vou avisando que não vou dar ouvidos....
- Você é tão retardado quanto o Cameron! Para que casar? - disse mesmo depois dele dizer aquilo.
- Até amanhã cara. Eu te ligo antes de ir. - ele realmente não deu ouvidos ao que eu disse.
"J" e eu nós conhecemos na pré-escola no primeiro dia de aula, aonde incrivelmente estávamos com a mesma camiseta. Naquela época não tinha essa história de uniforme, porém o fato mais interessante disso foi quando descobrimos que também tínhamos o mesmo nome. Depois disso não nos desgrudamos mais, e passamos a ser Jack J e Jack G.
O maior momento da nossas vidas foi quando começamos a gravar vídeos para o aplicativo Vine. Isso nos deixou famosos, nos levando a visitar várias cidades e países que nunca havíamos pensado em ir, o que era ótimo! Pena que um dia tudo acaba.
"J" e eu pegamos o conhecimento e reconhecimento que tínhamos com a fama na internet e começamos a nossa própria produtora e gravadora, com vários estúdios espalhados pelo pais. Hoje não temos mais 18 anos e não somos mais aqueles garotos do Vine, e sim empresários reconhecidos no mercado.
Podemos dizer que eu sou o mais focado no trabalho, enquanto o Jonhson tenta dividir sua vida entre trabalho e Emma. Eles se conheceram no colégio um pouco antes de nós formamos e estão juntos desde então. Quando ficamos famosos na internet, Emma não gostou muito principalmente por ter que dividi-lo com as fãs, mas acabou aceitando aos poucos.
Foi nesta época também que eu conheci a Spencer. Ela sempre foi uma garota calma e companheira que se importava com os amigos, as vezes até mais do que se importava com sigo mesma.
Alguns falavam que éramos o casal mais fofo e mais bobo do colégio. Porém na noite da festa de formatura, Sally que todos julgavam como a sugadora de fama se declarou para mim descaradamente e me beijou. Eu não tive tempo para empurra-la ou algo do tipo, Spencer viu tudo.
Eu tentei me explicar dizer que não era o que ela estava pensando, mas ela não deixou. Me lembro exatamente das suas últimas palavras dirigidas a mim " Nunca mais chegue perto de mim!"
No dia seguinte eu tentei ir a sua casa me explicar e dizer que amava mais que tudo, mas quando eu cheguei lá sua mãe estava chorando com uma carta na mão. Carta na qual eu guardo até hoje sem entender o porque ela ter ido embora sem antes mesmo de me dar uma chance para de explicar. Eu queria tanto contar para ela o que eu estava planejando para nós dois aquela noite...
Merda, eu estou chorando? É isso mesmo? Inferno!Comecei a jogar tudo o que via pela frente no chão, eu precisava descontar aquela raiva em alguma coisa. Toda essa história me deixava fato nervoso, e culpado! Porque eu fui começar a me lembrar do passado agora?
"Toc- toc" alguém bateu na porta do meu escritório e sem ao menos esperar uma resposta minha bate a porta com tudo.
Só podia ser uma pessoa a essa hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thought Of You Fanfiction || Jack and Jack
FanfictionTodo mundo tem um segredo, aquele segredo que pode comprometer a sua vida, e até mesmo todo o futuro que estava reservado para você. Spencer, para proteger o seu mais profundo segredo, mudou de cidade, de telefone e até mesmo alguns de seus amigos...