Capítulo 10 - Seeing You

106 11 3
                                    

É uma pena que ele não podia. Dei um sorriso malicioso mordendo os lábios novamente, logo em seguida o distanciando antes que eu mesma fizesse alguma coisa que não deveria. Jason deu dois passos para trás se ajeitando da mesma maneira que eu com um sorriso no rosto. Assim que terminou de ajeitar seu terno, estendeu sua mão esperando a minha companhia. Sem pensar duas vezes eu a peguei com um pequeno sorriso no rosto. E foi assim sem mais nem uma palavra  que nos dirigimos ao elevador, que por incrível que pareça já estava nos esperando.

- Eu estou falando sério sobre o piano Spencer. - ele resolveu falar bem quando a porta estava se fechando.

Neste momento não tenho palavras para responde-lo. O calor naquele pequeno lugar estava me matando, e a pequena distância entre nós dois não estava dando muito certo. Eu conhecia os meus limites, e sabia muito bem que naquele momento estava no limite. Não me aguentei e empurrei Jason contra a parede, de maneira que o surpreendeu, mas não deixou que ele ficasse por baixo. Logo em seguida, com um movimento super rápido, quem estava encostada na parede daquele elevador era eu. Ofegante e completamente excitada não tirávamos os olhos um do outro. 

- Senhor Macalister? - foi a voz de Leo que nós despertou. A porta do elevador estava aberta, sendo que Kara estava ali nós encarando de boca aberta.

- Meu Deus! Se esse elevador demorasse mais alguns minutos você já teria acabado com a minha obra perfeita que acabei de montar Jason! - Kara parecia mais se importar com a minha roupa e meu cabelo do que com o que acabou de presenciar.

Me puxando para fora do elevador, ela ajeitou meu vestido mais uma vez e me perguntou se eu estava preparada. Eu respondi que sim com a cabeça, completamente envergonhada e com um certo medo do que estava por vir.

- A companhia é minha ou sua Kara? - Jason se dirigiu ao meu lado, colocando a mão em minha cintura de forma elegante. - Pelo amor, cadê aquele seu namoradinho?

- E você acha que a mamãe iria me deixar trazer ele aqui?

- Qual o problema? - perguntei.

- Minha mãe gosta de gente com classe Spencer, não um simples aspirante a ator.

- Oh. - foi a única coisa que saiu da minha boca naquele momento.

Jason percebeu que eu havia acabado de ficar mais nervosa do que já estava, me dando um beijo na cabeça antes de começar a me guiar para a mesa de sua família. Aquele salão estava incrivelmente decorado, deixando o local com um dourado impecável. Assim que finalmente dos aproximamos da mesa que era claramente a principal daquele evento. Assim que percebeu que estávamos ali, uma mulher completamente deslumbrante se levanta dando um olhar desapontado para Jason, com certeza sem deixar de perder a classe logo em seguida o abraçando.

- Meu filho, você sabe que esse atraso é praticamente imperdoável.

- Você supera minha mãe, foi por uma boa causa.

- Vamos ver se foi mesmo. - meu deus como essa mulher consegue ser intimidadora para uma médica. - Você deve ser...

- Spencer Campbell, muito prazer. - estendi a minha mão agradando a mulher.

- Margarett Macalister. - ela responde me olhando de cima a baixo. - Posso perguntar de onde você conhece o meu filho? Colega de trabalho talvez?

- Mãe, por favor.

- Sente-se aqui do meu lado vocês dois, eu quero saber de tudo.

- Na verdade, Jason é o médico da minha pequena. - respondi me sentando ao lado de Jason, fazendo com que ele ficasse no meio de nós duas.

Thought Of You Fanfiction || Jack and JackOnde histórias criam vida. Descubra agora