Capítulo 5 - Stop this Car!

200 9 0
                                    

- Spencer? você ainda está aí? - Emma disse me despertando dos pesamentos.

- Estou... Só estava um pouco distraída.

- Me desculpe, eu não deveria ter falado isso sobre o Gilinsky, sei que esse assunto ainda mexe com você.

- Não.. Esta tudo bem. - disse.

- Sério mesmo?!

- Sim, eu espero que ele esteja feliz com ela e que o casamento deles dê certo.

- Como você sabe que ela quer casar? - Emma me perguntou estranhando. 

- Primeiro, a vida deles aparece todinha na internet por conta dos artistas que passam pela produtora,me segundo que a minha mãe me falou.

- Tia Julie não perde uma. - ela disse rindo. - E como você está com tudo isso? 

- Quero que ele seja feliz, mesmo se for com ela.

- Sally como madrasta não soa bem....

- Ela não é madrasta de ninguém! 

- Qual é Spencer! - ela falou como se não fosse óbvio.

- O Jack nem sabe que a Bella existe Emma, por favor.

- Isso quer dizer que ele deixa de ser o pai?

- Aquela vadia não vão ser nada na minha filha, NADA! 

- Mamãe? - Bella disse me olhando surpresa. - Você está brava? 

- A sua tia me tira do sério. - disse vendo que os dois voltaram. - Porém já está tudo bem.

- Eu não vi vocês chegando. - Emma disse.

- A Bella e o tio Jack queria assustar a mamãe, mais ela estava brava. - Emma riu dela falando o próprio nome.

- Podemos ir para casa? - perguntei vendo que eles trouxeram sorvete para nós duas também.

Terminamos o sorvete lá mesmo para não sujar o carro e fomos para casa, adição eu tinha que me arrumar para o encontro com o médico da minha filha. Isso não soa estranho demais? 

Jack Gilinsky P.O.V

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Como eu consegui ficar três anos ao lado de uma pessoa falsa e mentirosa? Já não tinha mais o que quebrar no escritório, e eu continuava completamente sem chão, sem saber o que fazer e muito menos como reagir.

Precisava sair daquele lugar, esfriar a cabeça e esquecer dos meus problemas. Não queria voltar para casa agora, ficar em um apartamento frio e sozinho ia me fazer ficar com muito mais raiva do que já estava. Então resolvi ir para um Pub que tinha ali perto.

1,2,3...5 copos de whisky foram o suficiente para me acalmar, porém eu estava cansado daquele lugar sem emoção. Por fim resolvi ir para uma balada que estava acontecendo na avenida principal. Eu trabalho tanto, que nem sei mais como me comportar nesses lugares. Mas quer saber? Foda-se. Eu estou aqui para ficar bêbado mesmo.

Mais 1,2...4 copos de Vodka foi o que tomei, aquele lugar com certeza é o mais animado que eu já estive hoje. Eu não sei quantas garotas eu já fiquei neste lugar. Até perdi a conta... Umas me reconheceram e aproveitaram que eu estava bêbado, e outras foi mérito meu mesmo.

Não queria, mais estava na hora de voltar para casa. Fui até o estacionamento daquele lugar e pedi para o manobrista pegar o meu carro.

- O senhor tem certeza que não quer que eu chame um taxi? - O garoto que deveria ter uns 19 anos me perguntou.

Thought Of You Fanfiction || Jack and JackOnde histórias criam vida. Descubra agora