Spencer P.O.V
Não consegui me segurar, assim que o vi naquele estado meu instinto foi se aproximar o mais rápido possível. Ele ainda estava desacordado, com cicatrizes pelo corpo assim como os hematomas. Ve-lô daquele jeito não me deixa nem um pouco contente ou aliviada por ele estar vivo. A minha preocupação mesmo é com sua melhora e saida desse lugar. Me sentei na cadeira que havia ali, que por sinal estava bem Proxima a sua cama. Com lágrimas nós olhos e com um medo extremo de alguma forma machuca-lo, eu peguei sua mão vagarosamente, a segurando firme.
- Como você faz uma coisa dessas com todos nós Jack? - comecei com uma voz chorosa. - Você tem sorte de que eu não tenho muito tempo aqui, para te dar a bronca que você merece. Você não tem ídeia do quanto me dói te ver assim nesse estado não é mesmo? Porque se você soubesse, não estaria aqui nesse estado deplorável e eu não estaria implorando para você melhorar. Me promete que você vai lutar pela sua vida, que você vai melhorar e sair daqui. Por favor.
Eu não aguentei e comecei a chorar de verdade.
- Você tem que se esforçar para acordar logo, você tem gente que depende de você pelo amor de Deus! Me desculpe por manter esse segredo de você, por sumir sem mandar notícias, mas as coisas são complicadas. Temos pessoas que dependem de nós dois saudáveis, e...
Não consegui terminar de falar, Jack havia mexido sua mão de uma forma assustadora, como se estivesse acordando, como se entendesse o que estava acontecendo ou como se estivesse me escutando, o que me deixou mais assustada do que nunca. Eu queria terminar de falar, mas também precisava sair dali antes que alguma enfermeira aparecesse no quarto. Jack não pode de jeito nenhum acordar e me ver ali, não assim, e não depois de tanto tempo.
- Eu preciso sair daqui antes que você acorde para valer então eu vou ser breve ok? - respirei fundo me levantei, ficando ao seu lado e falando com pressa. - Eu te amo e sempre vou te amar. As nossas vidas estarão conectadas para sempre, e mesmo com nós dois finalmente seguindo em frente um dia você saberá o porque. Você tem que melhorar para poder seguir com sua vida e ser feliz, porque apesar de tudo, você merece alguém que te ame e esteja ali por você verdade.
Lhe dei um beijo na testa, e sai do quarto o mais rápido possivél. Assim que cheguei no corredor e fechei a porta, me encostei na parede e cai no choro. Escorregando pela parede e sentando no chão, eu deixei todos aqueles sentimentos que estavam guardados sair de mim de uma vez, parecendo até desesperador. Após 3 anos sem se quer chegar perto dele, ver a pessoa que você ama naquele estado mexe com qualquer sentimento ali guardado em você. E querendo ou não acaba te fazendo realizar que não tem como você acabar com essa pessoa, por mais que esses sejam os seus desejos, e que a melhor coisa é sim seguir em frente com a cabeça erguida.
- A senhorita está bem? - Leo me pergunta após meu choro cessar um pouco. É obvio que ele me viu ali, na minha pequena cena no corredor. Ele estava esperando do lado de fora.
- Eu vou ficar - respondi assim que ele me ajudou a levantar. - Leo, você ouviu o que eu falei lá dentro?
- Sim, uma boa parte. A senhora deixou a porta aberta quando entrou.
- Por favor Leo, não conte a Jason o que você ouviu aqui - pedi e ele me olhou desconfiado. - Eu mesma quero contar para ele, tem muito mais nessa história do que você acabou de ouvir.
Começamos a andar pelo corredor, caminhando de volta para a recepção, quando uma das enfermeiras nos parou para conversar com Leo, flertando descaradamente com ele no meio da noite. Foi só ai que eu parei para observar Leo pela primeira vez. Ele era um homem forte por volta dos 45 anos muito bonito e charmoso, de terno preto, como um segurança sexy. Porém a enfermeita não estava tendo muita sorte com ele, o coitado parecia que estava sendo torturado enquanto falava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thought Of You Fanfiction || Jack and Jack
FanfictionTodo mundo tem um segredo, aquele segredo que pode comprometer a sua vida, e até mesmo todo o futuro que estava reservado para você. Spencer, para proteger o seu mais profundo segredo, mudou de cidade, de telefone e até mesmo alguns de seus amigos...