Davina on.:
Cheguei na casa do Derek atrasada, todos menos Alisson, já estavam conversando sobre o caso.
- Eu consegui fotos do documentos sobre o caso. - Falo colocando meu celular na mesa com as fotos.
- Isso vai ajudar muito. - Scott fala e ele continuam conversando e agora analisando as imagens.
Acabo me perdendo na conversa, apenas pensando, meu aniversário seria amanhã, eu nunca gostei dessa data até por que foi quando fui tirada da minha família, sofri torturas horríveis, mesmo tudo já tendo passado ainda tenho pesadelos com isso, pesadelos horríveis, eu comecei a sentir meu coração acelerando é minha respiração falhar o que estava acontecendo??? Comecei a chorar e só pensava em sair dali, não pensei em mais nada fui correndo para fora, entrei no elevador é chorei como nunca, cheguei lá embaixo é gritei rã fora tudo que estava sentido aquilo estava me matando. Era horrível relembrar tudo aquilo! Eu odeio não estar no controle das minhas emoções.
Davina? Tá tudo bem? - Escuto uma voz familiar é me viro vendo Alisson.
- Está. - Falo chorando.
- Davina, você não está bem, o que houve? - Ela pergunta encostando no meu ombro e eu apenas a abraço chorando desesperadamente.
- Não dá fingir que essa data ainda me machucar Alisson! - Falo entre os soluços. - Eu não sou forte! Eu não sou, e tô cansada de fingir que sou! - Falo chorando, é consigo sentir que a mesma também estava.
- Olha Davina você não precisa ser forte o tempo todo, não precisa ser durona consigo mesmo! - Ela fala com uma voz chorosa. - Você tem que se permitir aliviar essa tensão, não sei de que está você está falando, mas nós estamos aqui! Você tem o pack seu pai o Stiles a Melissa, você tem a mim mesmo que esteja com raiva de mim, nos estamos aqui é vamos passar por isso juntos independente do que seja. - Ela fala é isso me trás paz conforto eu diria.
- Eu não estou com raiva de você Alisson, bom eu estava, mas não estou mais. - Falo rindo. - Obrigado! Amigas?
- Melhores. - A mesma fala e eu a abraço de novo. - Vamos subir? - Apenas concordo com a cabeça e subimos.
Quando chegamos todos me olham preocupados, Derek tava segurando o Stiles pelo braço mas o msm se solta e vem me abraçar.
- O que aconteceu?- Scott pergunta
-Nada- me solto do abraço- Só... Umas coisas que eu pensei mas a já passou.- sorriu meio triste.
-Ta, agora que você tá volta- Derek fala- Falem o que descobriram
-Quando um Piromante ataca alguém, um ser humano, o fogo deixa marcas no corpo que são quase indentificaveis- Hope diz
- Porém se você souber oq procurar- S/n pega foto do corpo e da zoom- Pode ver pequenas linhas formando desenhos de aspirais por onde as chamas passaram
-Não nada ai- Derek fala pegando o celular
-Olha aqui amor- Stiles aponta pra algo
Depois de ele examinar bem passa o celular e todos olhamos, e realmente, se você olhar bem da pra ver pequenas aspirais desenhadas no corpo, quase invisíveis.
- E como matamos essa coisa?- Alisson pergunta.
-Melhor ainda, como vamos chama-lo?- Stiles pergunta bem animado
-Serio? É melhor darmos um nome a ele a saber como se livrar dessa coisa?- Lydia fala olhando pra ele.
-Ela tem razão- Derek fala e meu irmão joga as mãos pro alto em redenção- e então, como matamos?
-esse é o difícil... Os grimórios são antigos e nem sempre passam as informações corretas ou claramente- S/n diz- Um diz claramente que temos que arrancar o coração mas outro diz " O fogo do inferno queimará, o coração puro prevalecerá, um golpe certo pode matar, um golpe errado pode queimar e por fim a faca forjada no fogo branco restará."- Olho pra ela, não entendi nem metade
-Pq elas não podiam só escrever a arma e como acertar?- falo indignada com aquilo e ela da de ombros- Vamos no coração, nada vive sem coração
-Não verdade, eu tenho um meio irmão que teve o coração arrancado mas continua vivo, ou tão vivi quanto um vampiro- Hope diz atraindo olhares surpresos, por essa eu não esperava o família estranha essa viu
-Acho que não devemos ignorar o " um golpe errado pode queimar ",não basta a arma tem q saber como usar- Scott diz
-É oq é isso de fogo branco?- Kira olha pra mim
-Nao olha pra mim não, elas que são as bruxas não eu- aponto pras meninas E s/n pega um do livros
-Fogo branco é chamado de fogo celestial e só pode ser gerado através de um ser puro... Destinado a liderar- ela lê
-Isso aí não é a definição daquela profecia?- até me assusto quando Theo fala, tinha esquecido dele aqui.
-Que profecia?- Enzo pergunta
-É uma palhaçada, sobre uma pessoa que assumiria a forma de Alfa sem ser mordida ou ter DNA lobo, ela teria o coração puro e governaria o sobrenatural- Peter fala revirando os olhos.
-É tão palhaçada que a Davina se transformou sem mordida- Derek rebate
-Então, na teoria, eu conseguiria criar esse tal fogo?- pergunto
-Se você for a pessoa da profecia e as duas coisas serem a msm coisa...- S/n me olha- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia Dos Alfas - TW
FanfictionDavina Stilinski, foi sequestrada no seu aniversário de 4 anos, ninguém sabia aonde estava a menina, seu caso foi arquivado é a mesma foi dada como morta, seu pai decidiu superar, seu irmão sempre acreditou que ela estava viva é criou um quadro de...