Davina on.:
Já é manhã, e estou acordada desde as 04 da madrugada, sem conseguir dormir, derrepente, minha vida mudou de cabeça pra baixo, estava tudo tão bem, kol e Isaac estavam aqui comigo, éramos uma família bem unida, tudo estava praticamente perfeito? Mas Kol teve que ir ajudar sua família é Isaac viagem de negócios, Tony tem ficado distante de todos desde que os pais viajaram a tristeza dele acaba comigo, e agora a S/n apareceu do nada viva, sem lembrar de ninguém apenas de mim e das suas magia e feitiço, está tudo estranho, confuso, eu literalmente não sei o que estou fazendo ou o que está acontecendo apenas estou seguindo meus instintos. Sinto meu celular tocar o que me tira do Transe.
- A oi amor. - Era o Isaac.
- Oi amor tudo bem? Liguei rápido pra saber como você está, fiquei sabendo que Stiles é Derek estão com o Tony tá tudo bem? - Fala preocupado e trabalhando.
- Ah sim amor está, eu só precisa tentar animar nosso filho e o Derek sabe muito bem fazer isso. - Rio fraco.
- Ah entendo amor. - Ele fala e vejo outra ligação agora do Kol. - Amor estou ocupado nos falamos a noite. - Ele desliga o que me surpreende aproveito pra atender o Kol.
- A Oi vida. - Falo ao atender a chamada de vídeo.
- Davina, tá tudo bem? Por que demorou pra atender? - Fala preocupado.
- Ei o que deu em vocês hoje?? - me refiro a ele e a Isaac.
- Nada, é só saudades. - Ele solta um sorriso.
- Hm...como estão as coisas aí? - Eu pergunto.
- Bem...Bem... - Ele repete.
- Kol Mikaelson não está me traindo não é? - Falo nervosa.
- Que? Claro que não! De onde tirou isso Davina? - Fala estranhando.
- Você está estranho como se escondesse algo, e não liga muito pra mim ou pra Tony, sempre ocupado, e você nunca viajou por muito tempo ou sem data de volta. - Respiro. - Se você estiver com outra peço pra que não volte!
- Davina não seja maluca, não estou te traindo, eu amo você mais do que tudo, e não é por mal que não estou ligando pra você ou pro Tony ou até pro Isaac, tem coisas acontecendo que não estão sendo fáceis, sinto muito por não ter data de volta. - Ele fala calmo.
- Kol temos que ir querido! - Ouço uma voz feminina. - Tenho que ir amor, te amo. - Ele desliga, não posso criar ideias em cima disso mas é suspeito, quem o chamaria de "querido"? Será só bobeira de minha cabeça.- Bom dia Davina. - S/n fala entrando na cozinha.
- Bom dia S/n. - Dou um sorriso fraco.
- Tudo bem? - A mesma me olha.
- Deveria estar. - Me levanto. - Mas vai ficar! - Sorrio fraco.
- Problemas no paraíso? - Me olha pegando um suco.
- Diria que sim, mas nunca estive no paraíso. - Rio.
- Você conseguiu dormi?
- Eu tentei, mas posso dizer que estou bem descansada pra poder te ajudar. - Sorrio fingindo animação.
- Não quero que você se sinta na obrigação de fazer isso, se não se sentir bem eu vou entender. - Fala meio triste.
- Não tá tudo bem, quero poder te ajudar, nada me tornaria mais feliz. - Solto um sorriso.
- Obrigada Davina, serei eternamente grata. - Ela suspira. - Mas antes, preciso dos meus Grimorios.
- Posso ver se eles estão na mansão em que vocês moravam. - A olho. - Quando sua família foram embora deixaram muitas coisas para traz inclusive livros desse tanto de importância.
- Nossa seria de grande ajuda se eles deixaram os livros, adiantaria muito o nosso trabalho.
- Posso ir lá agora ver, Kol sempre dei a a chave na gaveta do criado mudo, você quer ir? - Falo indo em direção a escada.
- Pode ser. - Solta um sorriso falso.
- Vai que assim você se lembra de mais alguma coisa ou de alguém que possa nos ajudar? - Falo animada.
- Eu adorei essa ideia. - Diz subindo também.
.......
Troquei minha roupa e dei uma para a S/n e fomos para a antiga mansão que agora estava mais pra mansão mal assombrada kkk.
- Wow eu morava aqui? - Fala entrando cmg.
- É minha amiga, a casa ficou mais assustadora - Rio e ela faz o mesmo.
- Eu não me lembro direito daqui, mas tenho certeza que tive ótimos momentos aqui. - Ela sorri.
- Foi aqui, onde tivemos um baile divertido cheio de ação, foi aqui onde você é Enzo juraram amor um ao outro, e foi aqui que descobri que também amava o Kol, esse lugar é importante e cheio de histórias especiais. - Sorrio.
- Eu imagino como devia ser os nossos momentos aqui. - Eu vou andando e ela me seguindo.
- Essa é sua biblioteca ou melhor da grande mansão, acho que pode ter algum desses grimorios por aqui. - Falo procurando.
..............
Já faz exatos 30 minutos que estamos procurando, eu particularmente não sei nem como isso se parece, mas acho que ela sabe. Sinto meu celular tocar então me afasto para atender.
- A oi Sti. - Falo atendendo.
- Mamãe. - Ouço Tony.
- Oi meu amor, o que aconteceu? - Falo preocupada.
- Os papais ligaram. - Fala animado o que me alivia.
- Que bom meu amor, tenho certeza de que eles estão cheios de saudades. - Falo e sinto meus olhos lacrimejarem.
- Eu tô doido pra gente tá junto de novo mamãe. - Ele fala e acabo me desmoronando de chorar.
- Eu também meu amor... eu também, mamãe promete que cai ser rápido. - Digo chorando.
- Eu achei! - S/n Grita me fazendo respirar fundo.
- Eu te amo viu meu amor, mas a mamãe te que desligar, se cuida e manda um beijos pros titios.
- Okay mamãe, também te amo beijos mamãe. - Eu desligo e vou até a S/n.
- Que bom que achou, melhor irmos pra casa então. - Falo.
- Concordo vamos. - A mesma fala pegando uns 3 livros que não sei como ela achou tão rápido, e fomos pro carro dirijo até em casa enquanto ela cai num completo silêncio apenas lendo um dos grandes livros, mas ainda não entendo como ela achou eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia Dos Alfas - TW
FanficDavina Stilinski, foi sequestrada no seu aniversário de 4 anos, ninguém sabia aonde estava a menina, seu caso foi arquivado é a mesma foi dada como morta, seu pai decidiu superar, seu irmão sempre acreditou que ela estava viva é criou um quadro de...