43°

364 21 1
                                    

Davina on.:

- Como é  possível? - Eu pergunto.

- Eu estou vivo, a S/n me trouxe de volta. - O mesmo fala.

- Não ela não deveria! - Falo alto é pego o Anthony no colo.

- Ela me falou que você está com o Kol não vou atrapalhar vocês se é  isso que você  acha. - Ele fala é eu nem consigo acreditar.

- Não Isaac, não é  isso que me preocupa! - Falo auto.

- Quem é  o garotão! - O mesmo fala ignorando o fato de eu estar nervosa.

- Meu filho! - Falo com a voz meio trêmula. - Meu filho com o Kol!

- Ele tem quantos aninhos? - O mesmo pergunta.

Eu fico em silêncio.

- Quantos anos você tem pequeno? - Ele fala com Tony.

Sim Tony já fala algumas coisas ele sempre foi bem inteligente pra sua idade, ele fala meio embolado porém fala.

- Aslim o 👆 (erro proporcional, palavra correta é "Assim"). - Anthony fala é faz o sinal de um com a mão meu filho sempre foi esperto.

- Ele tem um ano? - Isaac me pergunta.

Eu não respondo.

- Davina responde! - O mesmo fala alto comigo.

- 1 ano e meio pra ser exata. - Falo meio baixo.

- Ele é  meu filho não é??? - Ele me pergunta nervos e novamente eu não respondo. - Porra Davina é  ou não é!?!?

- Nao- falo mais alto e nervosa.

- Para de mentir Davina, eu posso não ser Einstein mas sei muito bem fazer uma conta básica, e tudo indica que esse filho é meu- ele passa a mão no cabelo nervoso

-Eu já falei que ele é filho do Kol, então para

-Filho do Kol uma porra, ele não pode ter filhos ou vc se esqueceu disso? Tá ficando sem desculpas pra usar?

- Você quer q eu diga o que?

- a verdade, só isso que eu quero.

-Voce quer a verdade? A verdade é que ele seu filho, biologicamente é- falo seria- agora se me der licença- tento sair mas ele me segura

-Voce fala como se eu tivesse abandonado vocês- ele diz magoado

-E não foi?

-EU MORRI DAVINA- ele grita mas logo para ao perceber os olhares- eu morri, eu não fui embora simplesmente, eu passei dois anos morto.

-E isso faz diferença? Você não pode simplesmente voltar do nada e querer entrar na vida dele.

-E você não pode me negar a paternidade, você sabe muito bem que eu sempre quis isso

-Eu não posso fazer nada a respeito...

-Voce colocou o nome dele?- ele tava se segurando muito pra não chorar- você colocou o nome daquele cara no nosso filho?

- Não Isaac, ele tem o meu nome e só- ele me olha e respira fundo novamente

- Davina, por favor me deixa fazer parte disso.

-Sinto muito, mas ele é meu filho e eu escolho o que é melhor, e você entrar na vida dele assim não é.

-Ele é *nosso* filho, tão meu quanto seu.

-Nao era nem pra você estar vivo, ela não devia ter te trazido de volta.

-Nao se preocupa, que dá próxima ela não vai precisar pq eu não vou ser idiota de deixarem me matar pra salvar quem não vale a pena- ele me olha sério- e sobre ele, eu não vou desistir, nem que eu tenha que ir na justiça, mas eu vou ter meu filho.

Ele sai andando sem olhar pra trás me deixando sozinha no meio da calçada, me segurando pra não chorar alí mesmo

-mama? Pute oxe tá titi?- Tony fala me olhando- ten ela atele moxo?
(mamãe? Pq você tá triste? Quem era aquele moço?)

-Ninguém meu amor, mamãe não tá triste tá?- sorriu pra ele- Quer sorvete?

-XIMMM- ele grita e riu
(Sim)

A Profecia Dos Alfas - TW Onde histórias criam vida. Descubra agora