Davina on.:
Me arrumei é desci.
(Minha roupa)
- Vamos? - Pergunto vendo Kol com o Tony no colo.
Mesmo kol não sendo o pai ele amava Anthony como se fosse seu filho isso me deixava Tam feliz.
- Vamos sim amor. - Ele fala me entregando o Tony e pegando o bebê conforto.
Fomos pro seu carro é ele colocou o bebê conforto direito no carro e eu coloquei Tony no mesmo e sentei na frente ao lado de kol, que logo colocou sua mao em minha coxa, é fomos conversando o caminho até o boliche.
Assim que chegamos o Kol pegou o bebê conforto com o Tony nele é entramos.
- Achei que não iriam mais vir. - Stiles fala é eu apenas sorri.
- Quase que não vinhemos. - Kol fala é dou um sorriso.
- Nojo! - Stiles fala é todos nós rimos. - Como tá o meu sobrinho preferido? - O mesmo fala vindo até nos é pegando o Tony.
- É seu único sobrinho besta. - Eu falo é o mesmo me dá língua, vou até o pessoal cumprimentando a todos.
- Você está linda mamãe. - Lydia fala me zuando.
- Desculpa o atraso. - Alisson fala assim que chega com seu namorado o Juan era um caçador amigo da família dela.
- Tudo bem Alisson. - Lydia fala sorrindo.
- E o meu pequeno como está ? - Alisson pergunta indo pegar o Anthony mais o Stiles não deixa.
- Sai daqui. - Stiles fala se afastando com o Anthony.
- Me dá meu afilhado! - A mesma fala indo até ele.
- Me dá ele aqui Stiles. - Falo vendo que meu filho estava prestes a abrir o berreiro.
- Sua chata! - O mesmo fala me entregando o Tony.
Todos começaram a jogar, e eu estava com Tony no braço vendo os mesmos jogarem e descidi tirar uma foto do mesmo já que ele estava lindo naquela roupinha.
(A foto/ esse bebê da foto é o Anthony)
- Amor sua vez de jogar! - O mesmo fala e eu concordo com a cabeça me levantando e entregando Tony pra ele.
- Vamos ver se ela é boa. - Scott fala tentando zuar de mim.
Jogo a bola é faço um strike.
- 2 beijos pra você. - Falo pro Scott e o mesmo ri.
××××××
Foi bem divertido a nossa noite, agora estávamos voltando pra minha casa, Tony já estava dormindo provavelmente dormiria quase a noite toda só acordaria pra mamar.
- Chegamos! - Kol fala parando enfrente a minha casa.
- Você vai entrar né? - O pergunta é o mesmo me olha com um olhar malicioso.
- Claro que vou. - Ele fala e logo saímos do carro pegando o Tony e entramos.
Tirei o macaquinho é o sapato do Tony deixando ele só de blusa é o cobrindo.
- Agora podemos nos divertir? - Kol fala me beijando.
- Eu vou adorar isso. - Falo e sento o mesmo na cama subindo em seu colo, tirando a blusa do mesmo.
- ÃN DEREK! - Escuto Stiles gemendo e não me aguento e começo a rir.
- Acho que não é só a gente que vai se divertir. - Kol fala rindo.
Mas logo tomo minha postura, fazendo assim a gente prosseguir.
Davina off
Stiles on.:
Bom hoje foi divertido. Derek iria dormir comigo aqui já não vivo mais sem ele kkkk, meu pai provavelmente está com a Sr. Martin então só teria nós 5 em casa eu a Davina Kol, Derek, e Anthony.
- Amor. - Derek me chama.
- O que foi? - Pergunto já sabendo sua pergunta.
- Vamos uma rapidinha? - Ele me olha com cara de sapeca.
- Uma rapidinha só uma. - Falo é o mesmo concorda e subo em cima dele.
Nos começamos a se beijar, sua mao rodava meu corpo, o mesmo me joga na cama me fazendo ficar por baixo.
Derek começa a me penetrar é acabo soltando um gemido.
_Manhã seguinte_- Bom dia. - Falo assim que vejo Davina Kol com Anthony no colo.
- Tá de bom humor é? - Davina fala é solto um sorriso.
- Eu dormi bem. - Eu falo é me sento na mesa.
- Na verdade vocês nem dormiram né? - Ela fala apontando pra mim é Derek que estava vindo.
- Como assim? - Pergunto me fazendo de sonso né.
- A gente escutou vocês ontem a noite. - Kol fala e chego a me engasgar.
Ambos riem de minha cara.
Já se passou um tempinho estávamos eu e Derek na sala é Davina e Kol estavam no quarto descidi chama-los pra ver um filme, a porta estava entre aberta então descidi espiar.
- Ele é a coisa mais linda. - Escuto Davina fala.
- Davina posso não ser o pai de sangue dele, mas me deixa ser o pai dele? - kol fala.
- Você já é. - E mesmo beija a mão dela.
Stiles off
Narradora on.:
Mas 1 ano se passou, agora Anthony já estava maior, Davina e Kol continuavam juntos muita coisa mudou.
Narradora off
Davina on.:
Estava andando no centro com o Anthony, até que esbarro em alguém.
- Mil perdões. - Falo é olho pra pessoa. - Você?
××××××××
Eai quem vocês acha que é???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia Dos Alfas - TW
FanficDavina Stilinski, foi sequestrada no seu aniversário de 4 anos, ninguém sabia aonde estava a menina, seu caso foi arquivado é a mesma foi dada como morta, seu pai decidiu superar, seu irmão sempre acreditou que ela estava viva é criou um quadro de...