53°

239 16 0
                                    

Davina on.:

Estou me arrumando para o baile, comecei a fazer minha maquiagem, é logo após o cabelo é o sapato por último coloquei o vestido até por que não queria suja-lo, logo desci vendo Stiles arrumando a grata de Derek, v3r os dois juntos me aquece o coração, é me faz lembrar de como Derek não saiu 1 minuto do lado do Stiles depois do ocorrido, eles realmente se amavam.

- Uau! - Stiles fala me olhando.

- Uau mesmo, juro que se eu não gostasse do seu irmão te dava uns pegas. - Derek fala logo recebendo um tapinha de brincadeira do meu irmão.

- Podemos ir? - Pergunto e os mesmos concordamos, iríamos no carro do Derek pós o do Stiles estava na oficina.

Ao chegar lá logo fui pro bar beber, por mais que eu não ficasse bêbada era melhor do que nada.

- O que houve com a minha melhor amiga animada? - Alisson fala se juntando a mim.

- Ela tem andado muito preocupada. - Falo dando um gole no meu whisky.

- Davina eu nem imagino como deve estar sendo difícil pra você, mas por favor deixa a gente te ajudar, lembra de quando voce se sacrificou por mim? É disse que faria isso por quem ama pela sua família? - Apenas concordo com a cabeça. - Então deixa a gente te ajudar você é  nossa família, assim como o Tony. - Alisson fala é solto um sorriso espontâneo.

- Obrigado Ali. - Dou um abraço nela.

- Meninas vocês então magníficas. - Kira fala vindo até nos.

- Não somos as únicas. - Alisson fala se referindo a mesma.

- Resumindo todo mundo está linda. - Eu falo.

- Vamos dançar? - Kira nos chama.

- Podem ir, eu vou depois. - Falo é elas concordam, volto a beber.

- Você tá muito bonita-  S/n fala o que me faz a olhar confusa.

- obrigada!?- volto a olhar pras pessoas - oq vc quer? - Pergunto é dou meu último gole deixando o copo na bancada.

- Se resolver- Ela diz simples e eu reviro os olhos

- Isso não vai rolar.

- Olha, nos duas queremos a mesma coisa, matar os desgraçados que estão fazendo isso e proteger quem amamos.- ela fala é  volto a olhar ela- Nós falamos coisas uma pra outra, nós duas erramos e somos orgulhosas de mais pra admitir- eu solto uma risadinha- mas eu tô aqui e tô disposta a deixar tudo pra trás pra voltarmos a ser amigas.

- Quer dançar?- Eu pergunto e ela aceita, vamos pra pista- Eu tbm to disposta a isso, é cansativo te odiar.

- Digo o msm.

Continuamos dançando, valsa tbm.

- Não olha agora- Ela fala baixo pra somente eu ouvir - Mas dois caras atrás de você, um ruivo e um loiro- Ela vira a gente para que eu os veja-  E aqui tbm, dois caras, um de terno Azul e um com tatuagem no pescoço

- Como sabe?- Pergunto confusa

- eu sei exatamente cada pessoa que foi chamada pra cá, eles não são uma delas.- Ela fala, é faz um tipo de sinal e logo não os vejo mais.

A Profecia Dos Alfas - TW Onde histórias criam vida. Descubra agora