06°

3.5K 201 84
                                    

Davina stilinski on.:

Acordei com meu corpo pesado, olhei em volta é reconheci o cômodo, era meu antigo quarto agora sem a vida que ele tinha era só um quarto qualquer, fui até o banheiro, olhar meu rosto como estava, fazia tempos que eu não dormia assim. Molhei meu rosto fiz um coque é desci.

- Que bom que acordou, olha a Lydia passou aqui é deixou algumas roupas pra você. - Stiles fala apontando para as roupas.

- Bom dia também, cadê o papai? - Eu pergunto ainda com sono.

- Foi trabalhar, mas mandou avisar que já te registrou na escola, é disse que se você quiser pode ir hoje mesmo. - Stiles fala comendo seu pão.

- Nojento, não fala de boca cheia. - Eu falo fazendo cara de nojo.

- Fresca. - Ele fala revirando os olhos.

- Faz um pão aí pra mim faz que eu vou me arrumar. - Eu falo pegando as roupas.

- Folgada você em. - Ele fala é apenas dou um sorrisinho sinico pra ele.

Fui para o "meu" quarto, é fui tomar um banho, fiz minhas higienes pessoais é coloquei uma roupa que eu achei confortável e boa para ir pra escola.

(A roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A roupa)

Coloquei a roupa é penteei meu cabelo é fiz um coque solto, coisa normal, é desci.

- Tá pronto o criatura. - Stiles fala me entregando, e eu logo mordo.

- Geleia de morango, creme de avelã é marshmallow? Meu favorito. - Eu falo sorrindo.

- É o nosso preferido. - Stiles fala tomando um pouco do meu suco.

- Meu suco! - Eu falo fingindo estar bravo.

- Você quis dizer nosso né?? - Ele fala piscando.

- Palhaço. - Falo rindo.

- Vamos logo não quero me atrasar. - Stiles fala.

- Vamos. - Falo dando minha última mordida.

Fomos o caminho todo conversando d ele me explicando as coisas, eu ficaria na sala do Liam, pelo menos um conhecido.

- Chegamos. - Meu irmão fala.

- Uou vamos logo. - Falo correndo pra fora do carro.

- Você parece uma criança de 6 anos. - Stiles fala rindo.

- Talvez eu seja uma. - Eu falo piscando pra ele.

- Oi pra vocês também. - Scott fala.

- Oi Scott. - Eu falo sorrindo.

- Alguém tá animada. - Ele fala se referindo a mim.

- Realmente. - Alisson fala.

- Gente eu tô numa escola, vocês tem noção disso? - Eu falo feliz olhando pra todos os cantos.

- Tadinha mal sabe o inferno que isso aqui é. - Liam fala.

- É alguém acordou de mal humor. - Scott fala.

- Ele nem dormiu, olha as olheiras. - Lydia fala.

- O que houve caiu num buraco? - Meu irmão fala rindo junto com todo mundo e eu não entendi a graça.

- Nossa Stiles você é tão engraçado, tá com o patati e patata enfiado no cu? - Liam fala dando dedo do meio pro mesmo.

- Seu grosso! - Stiles fala colocando a mão no coração.

Eu fui andando é olhando pra eles até que eu esbarro em alguém.

- Me desculpa. - Eu falo olhando para os meus pés.

- Tudo bem princesa. - Uma voz rouca e suava responde me fazendo olhar a pessoa imediatamente.

- Uau, alguém chama a polícia que esse loirinho acabou de roubar meu coração. - Eu falo olhando pra ele é todos começam a rir.

- Eu sou o Isaac. - O menino lindo fala.

- Eu sou a Davina prazer. - Falo ainda olhando para a beleza do ser humano.

- Afasta, afasta. - Stiles fala entrando no meio de nós dois.
- Você tira o olho da minha irmã. - Diz ele falando com o menino. - E você senhorita para de ser safada. - Fala olhando diretamente para mim.

- O Stiles deixa a menina paquerar em paz. - Lydia fala é Alisson concorda.

- Vocês duas para de apoiar ela, namorar não pode! - Ele fala.

- Pena que nao é você que manda né saco de osso. - Eu falo é mando beijo pra ele é logo saio puxando o liam.

- Tá pra que você esta me puxando? - Liam fala.

- Pra você me levar pra sala de aula. - Eu falo sorrindo.

- Entendi. - Ele fala andando comigo.

- Então já arranjou uma qualquer? - Uma garota fala olhando pra mim com cara de nojo, depois eu reboco na porrada não sabe por que.

- Não sou você que depois de 1 dia já está com outro. - Liam falou nossa essa doeu em mim juro.

- Pelo menos eu nao tô pegando vagabunda . - Ela fala é me olha.

- Olha aqui guria, tu não me chama de vagabunda não, meu santo não é calmo não viu! - Eu falo a encarando por que aqui nos é debochada.

- Ui tô com muito medo de você. - Ela fala fingindo estar tremendo.

- Depois não diga que eu não avisei, vamos Liam. - Falo puxando o Liam.

- Isso Liam vai com a sua putinha. - A menina grita fazendo todos nós olharem.

- Olha garota eu só não te soco agora por que estamos na escola, e por que não vou me rebaixar ao seu nivel, mas te juro que a próxima vez que você me xingar eu faço picadinho de você entendeu? - Eu falei olhando em seus olhos. - A não você não entede minha língua né? Deixa eu falar na sua Auauauauau. - Falei é mandei o dedo do meio.

- Tem certeza que você é ir na do Stiles? - Liam fala me olhando.

- Tenho por que? - Pergunto intrigada.

- Por que você é foda. - Ele fala é eu dou um sorriso.

- Obrigada? - Nos dois rimos é fomos pra sala.

×××××××××

Deixa o voto pra ajudar a coleguinha aqui S2

A Profecia Dos Alfas - TW Onde histórias criam vida. Descubra agora