Davina on.:
Ficamos mais um tempo ali conversando e depois eu vim embora pra casa não estava muito bem então vim mais cedo pra casa, falei que qualquer coisa era só me ligar, ao chegar em casa pulei na minha cama é acabei adormecendo.
Davina off
Stiles on.:
Eu fiquei muito preocupado quando vi a Davina sair correndo é chorando, eu não entendi o por que logo depois ela voltou com a Alisson, mas a mesma continuou meio distante, é pediu pra ir pra casa mais cedo é que qualquer coisa podíamos ligar pra ela, eu até perguntei se ela queria que eu fosse junto e a mesma negou.
- Amanhã podemos armar uma emboscada o que acham? - Scott fala me tirando do transe.
- Que dia é amanhã? - Fico 1 dia longe da escola já esqueço tudo.
- Domingo. - Scott fala meio confuso.
- Eu sei que é domingo, mas t me alguma coisa de importante. - Falo tentando lembrar o que é.
- Talvez seja o almoço com nossos pais. - Lydia fala e olho espantado.
- CARALHO! - Falo pulando da cadeira.
- O que foi Stiles!? - S/n me pergunta sem entender.
- A Davina tá mal assim por que amanhã é aniversário dela! - Falo é todos me olham.
- Mas aniversários não são pra se comemorar é ficar feliz? - Hope me pergunta confusa.
- Sim, mas no caso da Davina não, no aniversário de 4 anos dela ela foi sequestrada, e sofreu torturas até o início desse ano, quando nos a encontramos. - Eu falo meio triste é Derek segura minha mão.
- Vamos fazer uma festa pra ela! - Kira fala animada.
- Eu concordo uma festa cairia bem, não só pelo fato de ser aniversário dela, mas a gente também precisa se distrair. - Lydia fala.
- Então aonde vai ser nossa festinha? - Liam pergunta.
- Pode ser aqui amor? Pode? - Pergunto pra Derek que me olha com um olhar mortal.
- Pode amor. - Ele fala com um sorriso. - Isso vai te custar caro. - O mesmo sussurra em meu ouvido.
×××××××××
Alguns de nós ficamos ali conversando até uma 17:40 depois cada um foi embora, é eu infelizmente também. Cheguei em casa é fui direto no quarto da Davina onde a encontrei dormindo feito um anjo.
Fecho a porta delicadamente é vou pro meu quarto pego uma roupa e vou tomar banho. Tomo meu banho e desço, vou assistir alguma coisa.
___×20 minutos depois×___
Stiles lá do quarto da pra ouvir isso, Davina vem descendo as escadas coçando os olhinhos igual quando tinha 4 anos, tem certas coisas que nunca mudam.
- Desculpa minha princesinha. - Falo é ela se joga deitando no meu colo.
- É pricesa fada. - Ela fala cochilando de novo eu apenas solto um sorriso.
- Sabe, você é tudo pra mim, quando eu estou tento meus piores pesadelos você está aqui pra me dizer que não é real, você mantém meus pés no chão, eu senti tanto a sua falta, esses 12 anos foram os piores pra mim...- Falo passando a mão em seus cabelos. - Me perdoa por não ter te achado antes, é por as vezes ser um irmão merda, mas eu só tento te proteger por que você é parte de mim. - Falo é sinto lágrimas escorrerem.
- Não é sua culpa. - eu a escuto sussurra. - Eu te amo Stiles, você é o melhor irmão que alguém poderia ter. - A mesma levanta é me abraça.
- Eu também princesa fada. - Falo é rimos.
- Cheguei! - Meu pai fala entrando com sacolas. - E trouxe comida japonesa.
- Oi pai. - Davina fala é levantamos.
Meu pai foi tirando as coisas das sacolas é eu e Davina pegamos os copos é pratos.
- Eu amo comida japonesa. - Meu pai fala colocando yakisoba em seu prato.
- Deixa um pouco pra mim pai credo! - Davina fala rindo.
- Passa o shoyo pai. - Falo pro meu pai é o mesmo me entrega.
- Caraca Davina precisa se sujar toda de molho? - Falo rindo é meu pai acaba rindo também.
- Igual quando você era mais nova. - Meu pai fala.
- O senhor não pode falar nada, acho que seu nariz também tá comendo. - Davina fala rindo d eu acompanho, era tão bom estar ali em família rindo, era a melhor coisa pra mim, ver a Davina e meu pai sorrindo foi a melhor coisa, juro que esse é um dos meus melhores momentos.
Quando eu olho tem um hashi invadindo meu prato.
- Sai Davina você já comeu. - Falo tentando pegar de volta.
- Você tá moscando aí perdeu. - Ela fala rindo.
- Me devolve. - Falo a encarando.
- Já era. - A mesma fala mastigando.
- OH PAI! - Eu falo auto.
- Tenho nada haver com isso não vocês se resolvam. - Meu pai fala e a Davina me manda língua, vaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia Dos Alfas - TW
FanfictionDavina Stilinski, foi sequestrada no seu aniversário de 4 anos, ninguém sabia aonde estava a menina, seu caso foi arquivado é a mesma foi dada como morta, seu pai decidiu superar, seu irmão sempre acreditou que ela estava viva é criou um quadro de...