56°

206 13 0
                                    

Davina on.:

- Jura logo você? - Falo sorrindo ironicamente.

- Eu mesmo Davina em carne e osso. - Ele fala rindo. (Gif)

- Eu achei que você já tinha apanhado muito. - Falo e ele ri.

- Tava com saudades. - Ele fala vindo até mim que recuo. - Vai me negar um abraço?

- Cobra mata com um abraço. - Falo rindo.

- Eu não trabalho mais com ela Davina. - O mesmo fala me espantando.

- Como assim? - Eu pergunto.

- Antes de mais nada quem é  ele e como se conhecem? - Theo pergunta sem entender.

- Mike Tyson prazer. - O mesmo fala. - Somos velhos amigos.

- Perdi meu bv com ele. - Digo rindo.

- Verdade, mas respondendo sua pergunta Davina, naquela época eu era muito imaturo pra se dizer assim Não sabia com o que estava me mantendo, além do mais minha família toda estava do lado da Renata. - Ele solta um suspiro. - Isso levou eles a morte, e eu me revoltei, juntamos um grupo bom é nós revelamos, conseguimos deixá-la fraca com poucos homens. - Ele fala.

- É como sabia que eu ia vim aqui hj? - Eu pergunto.

- Vocês pegaram um homem dela ele ia abrir o bico é vocês iriam vir, já era previsto. - Ele fala.

- Sabe onde ela tá? - Eu pergunto nervosa.

- Nova Orleans, ela disse  que tinha uma última coisa a fazer. - Ele fala é logo ligo os fatos.

- PUTA MERDA TONY! - Falo correndo em direção ao carro. - OBRIGADA MIKE!!! - Grito é o mesmo concorda.

- Pra onde vamos? - Derek pergunta.

- Liga pro Pack manda ir pro aeroporto. - Fala é ele concorda.

Chegamos lá é o pack logo chegou compramos as passagens pro primeiro vôo  é fomos.
Fui o vôo toda inquieta.

- Vamos chegar a tempo. - Liam fala segurando minha mão.

- Eu espero. - Falo.

×××××××

Assim que chegamos pegamos uma van táxi não sei se é assim que fala, é logo chegamos, pena que foi tarde. A casa já estava pegando fogo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Ilustração)

- NÃO NÃO NÃO POR FAVOR NÃO!!! - Falo é meu irmão me abraça fazendo assim eu esconder meu rosto em seus ombros. - É tudo minha culpa. - Falo chorando.

- Isaac?? - Scott fala é escuto alguém tossindo, quando olho era Isaac com o Kol em seus braços o mesmo estava com uma adaga no coração, corri até o mesmo.

- Você não vai dormir por mais milênios não. - Falo removendo a estaca é o mesmo levanta em um suspiro. - Se me der licença vou atrás do meu filho. - Falo mais Stiles me segura.

- Não Davina você não vai! - O mesmo diz me segurando.

- Me solta Stiles, meu filho tá lá dentro!!! - Falo desesperada.

- Eu não vou perder você também!!! - Ele fala chorando. - Primeiro a mamãe agora o Tony eu não vou suportar te perder. - Ele fala chorando.

- Eu não posso. - Falo chorando, é olho novamente pra casa vendo S/n saindo com Tony em seus braços. - TONY!!! - Corro até a mesma o pegando de seu colo. - Obrigada obrigada. - Falo abraçando forte o Tony, é a mesma cai no chão e logo Enzo é Hope vão até ela.

- S/n, eu tô aqui- Hope a abraça e S/n geme de dor- me desculpa.

- Pq vc não tá curando?- Enzo fala nervoso levantando a blusa da mesma.

- Eu devo ter usado muito poder pra nós tirar de lá vivos- S/n diz baixo, parecendo que vai desmaiar - cadê ela?

- Ela quem?- Scott fala indo até ele

- Renata, ela fez isso- S/n me olha e agora eu estava com um olhar mortal

- Eu vou matar aquela desgraçada.

- Ela fugiu de novo, não sabemos onde está. - Stiles diz

- talvez possam usar isso- fala levantando e mostrando um colar- Arranquei dela

- Eu rastreio- Hope diz pegando

- Não, precisa ser nós duas- S/n diz tentando se levantar, mas é em vão- Eu rastreio e você vê onde ela tá.

- Vc não pode, mal tem poder pra se curar- Enzo fala preocupado

- Eu consigo, eu juro- S/n diz e o olho- Me ajuda a levantar

Ele ajuda ela é a mesma apoia o peso nele, ela aparenta não consiguir sentir suas pernas, então ele volta a me colocar no chão.

- Vc... Suas pernas...- Ele a olha com os olho cheios de lágrimas.

- Eu vou ficar bem- Ela diz tentando se mantendo forte- Vem Hope.

Hope vai até ela e juntam suas mãos, canalizando poder dela é S/n recita o feitiço várias vezes até Hope soltar suas mãos

- Ela tá no Bayou- fala se levantando.

- Onde fica isso? - Pergunto curiosa.

- Enzo e Hope levam vcs.

- Eu não vou sair do seu lado, a Hope leva. - Enzo diz

- Eles vão precisar de vc- S/n diz lágrimas escorrem dos olhos deles- eu vou ficar bem, eu vou estar aqui quando vc voltar- ele balança a cabeça negando- Eu prometo.

- Eu vou ficar com ela, levá-la ao hospital, ela não vai se curar sozinha- Kol fala pro Enzo que concorda, ele então e beija é vem com a gente

- Pega- Digo entregando o Tony pro Kol e vou.

A Profecia Dos Alfas - TW Onde histórias criam vida. Descubra agora