12°

2K 125 40
                                    

Isaac Lahey on.:

Vi o acontecido com a Davina, vi até a briga dela com o irmão, descidi ir atrás dela a mesma tinha corrido até a floresta depois do campo então fui atrás.

- Davina onde você está???? - Eu a chamo.

- VAI EMBORA!!!! - escuto a voz dela mais um pouco mais grave.

- Davina eu não vou a lugar nenhum! - Eu falo a procurando.

- Eu não quero te machucar! - Escuto sua voz só que agora mais suave. Acabo a vendo é corro até ela.

- Davina...

- Fica longe. - Ela fala cravando suas unhas na mão.

- Davina eu...- Falo tentando me aproximar é a mesma se afasta.

- Eu mandei ficar longe!!! - Ela fala se transformando.

- Davina calma sou eu! Isaac. - Eu falo incluindo seco.

- Você não devia ter vindo atrás de mim! - Ela fala com a voz grave é o olhar de psicopata.

- Lembra da primeira vez que a gente se encontro? - Eu pergunto é ela apenas me olha. - Que você falou que eu tinha roubado o seu coração?? - A mesma vem dando passos curtos até mim. - Você também roubou o meu! - A mesma para é me olha. - Eu não consegui parar de pensar em você! Eu acho que estou apaixonado em você Davina! - Eu falo é a mesma volta a ser humana.

- Isaac? - Ela fala meio fraca, na velocidade que eu pude a segurei.

- Davina eu estou perdidamente apaixonado por você. - Eu falo é ela solta um sorriso.
Por questão de segundos selamos nossa bocas com um beijo, um beijo quente com paixão é desejo.

(Ilustração)

Infelizmente a maldita falta de ar se faz presente é nós separamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Infelizmente a maldita falta de ar se faz presente é nós separamos.

- Merda merda! - Ela fala se afastando. - Não deveríamos ter feito isso!

- É por que não? - Eu a pergunto.

- Por que você está com a Alisson, eu sou uma péssima amiga, merda! - Ela fala é eu começo a rir. - Não tem graça!!

- É claro que tem, eu e a Alisson não estamos mais juntos, decidimos ser só amigos. - Eu Falo é ela suspira de alívio.

- Menos mal. - Ela fala é nós dois sorrimos.

- Será que rola outro beijinho? - Eu pergunto, ela apenas revira os olhos e sorri, é logo selamos nossos lábios novamente, dessa vez o beijo foi mais quente, não com a mesma leveza que o anterior, esse tinha paixão fogo desejo, resumindo o beijo foi mais quente.

A Profecia Dos Alfas - TW Onde histórias criam vida. Descubra agora