Prólogo

3.5K 282 99
                                    

Josh Beauchamp

Eu não me lembro de muita coisa, mas sim de ouvir o professor anunciar um trabalho de química. 

Não me preocupo, eu sou bom em química e, sem querer me gabar, em todas as matérias. Anoto as informações que foram passadas e o sinal toca. Hora do intervalo.

Saio da sala sozinho, como sempre. Eu não tenho amigos aqui, mas acho que já me acostumei a estar assim. Minha irmã, Sina, sempre ficava comigo nos intervalos, mas ela é um ano mais velha do que eu e já terminou o colégio.

Eu nunca fui uma pessoa que conversa com todas as pessoas do mundo e nem sei como fazer isso. Acredito que muitas pessoas que estudam comigo não saibam quem eu sou, ou não se importam o suficiente para saberem. 

Ok, isso não importa muito. O que importa é que eu estou com muita fome. 

Me aproximo da cafeteria, andando perto de três pessoas, mas interrompo meu caminho quando escuto uma frase:

— Eu preciso muito tirar uma boa nota, mas química é meu maior pesadelo. 

Não preciso me virar para saber de quem é essa voz, mas mesmo assim faço questão de ver seu rosto. 

Noah Urrea. Temos algumas aulas juntos e, só de observá-lo, posso confirmar que ele realmente é péssimo em química.

Não que eu o fique observando durante as aulas, é só uma avaliação normal e, honestamente, acho ele um idiota. 

Tenho três opções: eu posso ajudar, posso continuar andando até a cafeteria e fingir que nunca escutei nada, posso rir da cara de Noah e dizer que química é a matéria mais fácil do ensino médio e que ele não precisa se desesperar. 

— Desculpa interromper a conversa, mas eu posso te ajudar com isso. 

E é óbvio que escolho a primeira opção.



Prince | NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora