Eu não me lembro de muita coisa, mas sim de sorrir quando escuto a risada de Noah na ligação.
Ainda bem que é uma chamada de vídeo desta vez, porque amo vê-lo com os olhos fechados enquanto ri. Eu sou muito bobo.
— Não acredito que sua mãe disse isso!
— Ela disse! — sorrio. — Vocês precisam se conhecer, ela vai te adorar.
— Me sinto importante, seus pais vão parar com o trabalho só por minha causa?
— Exatamente. É que eles amam me ver feliz, e você me faz mais do que feliz.
Noah sorri. Seu sorriso é tão grande, me sinto bem pensando que eu sou o motivo desse sorriso.
— Não fale esse tipo de coisas quando eu não estou do seu lado para te encher de beijos.
— Vai ter que esperar até amanhã.
— Aliás, amanhã é a entrega do trabalho, não é?
— Se você está falando do trabalho que fez eu me apaixonar por você, sim, é amanhã.
Aonde eu aprendi a dizer essas coisas?
— Amanhã mesmo vou agradecer ao professor, no meio da aula.
— Eu vou ficar envergonhado, anjo!
Ele sorri de novo e, dessa vez, olha para o chão, ainda sorrindo.
— Sabia que eu amo quando você me chama de anjo?
— É bom saber, porque não penso em parar.
— Para de ser assim.
O que eu fiz?
— Assim como?
— Adorável.
Sorrio. Tenho certeza de que estou corado.
— Você é mais adorável. — reviro os olhos. — Sabe, anjo, eu nunca gostei de ouvir coisas bregas e apaixonadas mas você estragou os meus planos.
— Peço desculpas por tentar te conquistar. — Noah dá de ombros, sem tirar o sorriso do rosto. Acho que ele está sorrindo desde que o liguei.
— Você me conquistou desde que me ligou pela primeira vez, de madrugada. — ele ri. — É verdade que eu quis te bater por me acordar, mas eu já sentia algo por você e não sabia.
— Você é tão fofo, príncipe. — Noah boceja, deve estar cansado. — Acho que vou dormir, mas nos falamos amanhã, tá?
— Tá bom, boa noite, anjo.
— Boa noite, príncipe.
Desligamos a ligação e dou um sorriso largo. Acho que estou sonhando, Noah é bom demais para ser verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince | Nosh
RomanceÚltimo ano do ensino médio. Reta final. É a última oportunidade para ter notas altas, com toda a mente focada nos estudos e em um bom resultado. Esse era o objetivo, e Noah Urrea já estava decaindo em uma das matérias. O desespero era grande e ele...