12

1.3K 168 31
                                    

Eu não me lembro de muita coisa, mas sim de Noah querer tomar um sorvete comigo. 

A parte boa é que o trabalho já está pronto, então eu estava tão bem-humorado que aceitei. Bem, não de imediato.

— Você tem que ir, vai ser bom descansar depois de estudar tanto — ele disse. — Você vai aproveitar da minha bela companhia. 

— Que sortudo eu sou — reviro os olhos e Noah joga um travesseiro em mim, o que me faz rir. Estar com ele me faz bem, sinto que somos melhores amigos, mesmo não sendo. 

Me sinto confortável perto dele, e isso é algo bem raro.

A sorveteria era perto, segundo Noah, então ele disse que poderíamos ir andando. Até que foi uma boa caminhada, o rapaz ao meu lado é uma pessoa divertida e me faz rir. É bom ter um amigo. 

— Olha, chegamos! 

O local era bem bonito, com um ambiente agradável, Fiz uma nota mental de vir aqui mais vezes, talvez para ler um livro ou estudar. Talvez venha com Joalin e Sina, talvez venha com Noah.  

Nos sentamos em uma das mesas e fazemos nossos pedidos. O meu é um sorvete de morango. Simples e delicioso, não há nada melhor.

— Noah, eu preciso me desculpar pela vergonha que as meninas me fizeram passar. É sério, elas conseguem ser insuportáveis quando querem. 

Noah dá uma gargalhada, provavelmente se lembrando do ocorrido. Quando dei carona para o garoto até a minha casa, depois das aulas, fomos recebidos com uma surpresa: Sina e Joalin com sorrisos enormes, intercalando olhares entre mim e Noah. Eu tenho medo delas.

Bem, depois disso estávamos estudando no meu quarto quando eu resolvi pegar um copo de água na cozinha e, quando voltei, encontrei as duas bonitas conversando com o moreno. Eu sabia que não poderia ser algo bom, então as expulsei o mais rápido que pude. 

— Elas são hilárias, não foi um incômodo. 

— Sobre o que falaram quando eu estava na cozinha?

— Eu não vou te contar — Noah sorri. Eu estou com vontade de bater nesse rostinho bonito, sou muito curioso. — Não agora, mas um dia. 

— Quando? 

Noah não me responde, apenas pisca o olho e seu sorriso aumenta. Ótimo, isso significa que não vou saber o que era. 

— Josh, eu sei que que já te disse isso milhares de vezes e você pode se estressar à vontade, mas eu não consigo deixar de te agradecer por me ajudar com o trabalho. Eu estou te devendo uma. 

Sorrio. Eu nunca ficaria estressado com uma coisa dessas. No passado, talvez sim, mas hoje não.

— Não precisa me dever nada, foi uma experiência divertida. E somos amigos agora. 

Noah sorri ainda mais, se isso é possível.

— Bom, fico feliz com isso. Eu nunca entendi o motivo de você ficar tão sozinho, você é uma ótima pessoa. 

— Eu sou? — arregalo os olhos. Nunca ouvi algo assim, as pessoas não me elogiam com frequência. 

— É, é sim. 

— Noah, pode levantar, por favor? — ele fica confuso, mas se levanta da cadeira em que estava sentado. 

Sorrio, não pensando muito e levantando-me rapidamente para abraçá-lo com força. Foi a única maneira que encontrei de agradecer a Noah por tudo o que tem feito por mim nos últimos dias, mesmo que ele foi a pessoa que pediu minha ajuda. 

— Obrigado. — sussurro, e sinto os braços de Noah em volta da minha cintura, enquanto os meus estão em seu pescoço. Fecho os olhos e o aperto mais, porque me sinto bem, me sinto feliz. 

Prince | NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora