Coringa on
Tava conferindo umas contas na boca, quando a Tainá chegou toda arrumada, com um sorriso do gato da Alice no rosto .
T: boa tarde gato- olhei pra ela que sentou em cima da minha mesa
C: folgada pra caralho - ela "estalou" a língua
T: conheci sua namoradinha - ergui as sobrancelhas- a Babi, aliás que gata . Será que ela topa um trisal, ruiva, ela e eu ?- o olho dela brilhou - Meu Deus será que ela topa ?
C: namorada uma porra, ela é passado . E não ela não topa.
T: tô falando sério, uma doença nova a cada semana só pra ir no postinho ter aquelas mãozinhas cuidando de mim .
C: primeiro vai a merda, segundo ela não vai trabalhar no postinho
T: por que ?
C: porque eu não quero ?
T: por que você não quer ?- bufei já estressado
C: vai chupar uma buceta e me deixa em paz
T: minha ruiva está muito satisfeita. Mas e aí não tinhas dito que o sonho da mina era trabalhar naquela espelunca
C: foda-se, não vai trabalhar e deu, para se torrar minha paciência - falei grossoOdeio quando você ela quer meter a fuça onde não é chamada
T: tudo bem - ela ergueu as mãos em rendição - tu tá certo, a mina nunca fez nada por ti, não tem o porque se importar com o que ela quer ou não .
Filha da mãe manipuladora .
Ela foi até a porta.
T: coloca uma coleira nas tuas cadelas, tão querendo bancar a bucetuda pra cima dela .
Saiu batendo a porta, mas que caralho a educação tá no rabo .
Mas que caralho de vida .
⏱
Hoje era sexta, a noite tinha baile geral comparece, me trajei subi na moto e partiu bailão.Tava todo mundo no pique.
C: cadê a minha irmã ?- perguntei pro Crusher
Cr: lá embaixo com a Babi e o Pedro - revirei os olhosSentei no canto pegando meu copão observando o movimento. Meu olhos pararam na meio metro que tava dançando toda feliz com aquele idiota .
Hoje fui almoçar no restaurante, e o enviado do satanás tava lá chamando a Rita de sogrinha, como se conhecem a anos.
Babi viu que eu tava olhando ela, pensei que ela ia desviar o olhar, mas ela sorriu e me mandou o dedo do meio .
Que filha puta .
Babi on
Bebi mais do que devia, sei nem mais quem eu sou .
Saudade dessa muvuca, as festas dos EUA não se compara com um bom bailão .
Olhei pro camarote e Victor, coringa . Mas que inferno o energúmeno tava me olhando .
Abri meu melhor sorriso e mostrei meu dedo .
Babaca, mesquinho.
Tomara que pegue sarna das cadelas dele .
Cachorro desgraçado .
Poxa, tô agressiva, melhor cessar a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Alemão
FanficBabi sempre quis ser como pai ajudar a salvar vidas, independe do método. Até mesmo ajudar um garoto de rua ingrato, ela só não espera que o garoto que convenceu sua mãe de levar pra casa, seria o garoto que viraria seu primeiro amor . Mas nada impe...