Nesse capítulo teremos algumas passagens de tempo, só para apresentar momentos importantes.
Capítulo enorme
Babi on
5 meses depois
Hoje é meu aniversário de 15 anos, vamos jantar todos juntos no asfalto . Carolina, minha mãe, meu pai, Arthur, Victor, Lobão e eu . Não queria festa, só queria as pessoas que eu amo junto comigo.
Foi incrível. A gente tá agora em um barzinho aqui no morro, terminando a noite de comemoração.
Senti um braço rodeando minha cintura e me virei vendo o Victor .
Bom, a gente não é namorado ou algo com título. Desde a noite na sorveteria a gente tá junto mas também não tá, é complicado.O pessoal sabe, e super apoiam .
Ele me puxa pro lado de fora do bar.
V: Quero te dar o meu presente
B: não precisava - vejo ele tirar uma caixinha do bolso .
V: é algo simples, mas quando vi lembrei de você. Você gosta de negócios estranhos - olhei ele de cima abaixo
B: é tem razão - sorriEle me entrega uma caixinha e eu abro vendo um colar prata com um pingente de coração, mas não esses corações que desenhamos, um com aparência real .
B:obrigada, eu amei. Coloca pra mim?-me virei e entreguei o colar pra ele.
Ele colou o colar e meu deu beijo no pescoço que fez meu corpo todo arrepiar. Me viro pra ele que colocou a mão no meu rosto .
V: não quero te dar uma aliança- franzi o cenho -eu sei que isso que a gente tem vai ter um prazo - ele dá um sorriso triste.- Não quero que pareça que estou te prendendo. Mas gostaria de ser seu namorado até você entrar naquele avião -abri um sorrisão- Então Bárbara passos você quer ser minha namorada ?
B: quero, quero muito - encho seu rosto de beijo e depois vou pra sua boca .- vamos pra casa ? Já tá tarde esse povo vai ficar aqui até umas 4 da manhã - ele olhou pro bar - Carol vai ficar bem .
V: vamos - ele entrelaçou nossos dedos e começamos a subir o morro .⏱
Estamos no meu quarto, começamos a assistir um filme, mas não deu muito certo porque nesse exato momento eu estou em cima do Victor e ele tá distribuindo beijos pelo meu pescoço .
Já fizemos algumas, coisas, uma mão aqui uma boca ali, mas nunca chegamos a transar de fato.
Me mexo em cima do seu pau que já tá duro . E ele solta um gemido .
V: melhor.. a gente parar- ele diz ofegante
B: não quero parar - levo minha mão até sua camisa social abrindo os botões
V: tem certeza ?
B: simEle voltou a me beijar, meu vestido já tinha subido expondo minhas coxas, suas mãos deslizaram por elas apertando. Ele leva a mão até a barra do meu vestido, ergui os braços para ele tirar a peça, estava sem sutiã então a única peça no meu corpo é a calcinha preta . Seus olhos analisam cada parte do meu corpo .
V: não me canso de dizer que você é linda .- me dá um selinho
Ele inverte a posição ficando por cima de mim, passo minha mão pelo seu abdômen, ele terminou de tirar a camisa e começou a beijar meu pescoço até a barra da minha calcinha, a qual ele tirou com a agilidade.
Sua boca chega ao meu ponto sensível me fazendo arfar, a sensação fica cada vez melhor. Ele usa os dedos e a língua em uma sincronia perfeita, é incrível, não parece que eu sou a primeira garota que ele chupa .Bom pra mim
Não demorou muito pra eu chegar no ápice. Ele ficou de pé e tirou a calça e cueca ficando totalmente nu, engoli em seco .
Ele pegou uma camisinha na gaveta( assim que minha mãe descobriu que trocamos saliva ela resolveu que era necessário) . Ele deslizou o látex pelo membro e deitou em cima de mim apoiado no cotovelo.
V: tem certeza?
B: tenho .Sento seu membro na minha entrada, ele cola nossos lábios enquanto entra devagar em mim.
Isso não é nada legal, é um incômodo estranho, uma dor e uma ardência. Mas nada muito grave. Ele fica parado por um tempinho depois começa a se movimentar de vagar, a dor vai diminuindo se transformado em uma sensação gostosaEle entrelaça nossos dedos quando estamos prestes a gozar . Mas algumas estocadas e chegamos no ápice .
Não gozei como costumo fazer no oral, a primeira vez nem sempre é muito boa .
Ele tirou a camisinha deu um nó e colou na mesinha de cabeceira .
Deitou na cama e me puxou pro seu peito e me deu um beijo na testa .
B: preciso trocar o lençol - sei que tem sangue
V: você vai tomar um banho eu faço isso - assenti .
B: tudo bem - senti sua mão deslizando pelas minhas costasEu gosto de todas as sensações que o Victor me causava, adora sentir as famosas borboletas só de olhar pra ele .
V: Babi ?
B: hmm?
V: eu amo você - puta merda - você não precisa diz..- cortei ele
B: também amo você Victor Augusto .⏱⏱⏱
Victor on
2 ano depois
Esses dois últimos anos foram incríveis .
Fiz meus 19 anos, ainda moro com a tia Rita só mudei de quarto. Tô sempre com a minha namorada.
Lobão me botou no comando da lavação, tô ganhando bem. Ajudo em casa e ainda sobra um pouco pra mim.
Babi tá com 17 anos, e chegou o momento que eu mais evitei pensar.
Ela é uma garota inteligente então já terminou o colégio e embarca hoje pros Estados Unidos pra cursar medicina.
Finjo estar feliz com a partida dela, mas meu peito tá apertado são oito anos.
Ela já se despediu da família agora tá aqui comigo .
B: vou sentir sua falta - abraça minha cintura e eu apoio o queixo na cabeça dela
V: eu também meio metro, muita mesmo
B: a gente se vê daqui a oito anos- ela deu um sorriso triste - prometa que vai viver a sua vida da melhor forma possível.Babi não quis que eu ficasse esperando por ela diz que é tempo demais que eu tenho que aproveita minha juventude.
B: daqui a oito anos vamos nos reencontrar e se for o que o destino reservou pra gente vamos ser felizes .
V: só não vai fazer que nem as mulheres dos filmes e voltar casada e com uma penca de filhos
B: nunca me casaria, a não ser que você seja o noivo - me deu um selinho .B: eu amo você
V: eu amo você, e nada nesse meio tempo vai mudar isso- pego o pingente do colar que eu dei a ela e levanto - você vai levar meu coração junto com você .Já estamos os dois chorando, quando é anunciado a última chamada pro voo dela.
Todos nós nos despedimos e ficamos vendo ela sumir no salão de embarque .
Vou sentir saudade meio metro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Alemão
FanfictionBabi sempre quis ser como pai ajudar a salvar vidas, independe do método. Até mesmo ajudar um garoto de rua ingrato, ela só não espera que o garoto que convenceu sua mãe de levar pra casa, seria o garoto que viraria seu primeiro amor . Mas nada impe...