46

17.9K 1.2K 266
                                    

Coringa on

São 19:30 e eu estou esperando a Babi por que vir tão tarde ?

V: vou sair com umas amigas - assenti sem dar muita atenção- me Deus macho relaxa, ela vem mais tarde porque ia terminar uma das malas .

Ela via em direção da porta e sai isso é pra me relaxar?  Porque não funcionou,

Minha cabeça volta pra cena de hoje de tarde do Pedro falando com o Mt " vou sentir falta de ver a cara dela todo dia quando acordar"

A campainha toca quando são oito em ponto, respiro fundir abro a porta .

B: oi - ela da um sorriso fraco e entra se sentando no sofá - queria falar que comigo sobre o que ?
C: sua viagem pra Chicago
B: tá é melhor eu começar
C: não eu começo

Se eu deixar ela começar não vou dizer tudo que eu quero .

C: sei que você passou por uma situação difícil e isso abalou suas estruturas e te deixou insegura .- passei a mão pelo cabelo - mas quero lembrar que aqui você está em segurança, tem eu, seu irmão, a doida varrida da Tainá , a sua mãe com a maldita vassoura e o Lobão . Eu realmente quero que você não vá, quero que fique pela sua família e como sou um babaca egoísta quero que fique principalmente por mim - ela arregalou os olhos - quero que você fique Babi, mas se você achar que é mesmo necessário ir ficar um tempo longe, eu vou te apoiar. Só tem uma coisa que eu quero que você faça, quero que você volte e quero que fique comigo porque eu vou estar esperando você Bárbara, porque sou apaixonado por você .

Soltei todo o ar dos meus pulmões e encarei a morena sentada na minha frente .

C: sua vez de falar sobre a viagem - disse nervoso
B: a.. bem .. eu não vou Victor- mas o que ?
C: o que ? - quase gritei
B: decidi isso na sexta passada, resolvi ficar
C: mas o Pedro tava resmungando que ia sentir falta de te ver de manhã
B: ele tá indo morar com o Mt
C: a voltan disse que você tava arrumando as malas
B: sim, as do Pedro ele é pura desorganização.

Puta que pariu .

Olhei pra ela que sorria, desviei o olhar e ela deu um leve chute na minha canela .

B: quer dize que você tá apaixonadinho por mim ?
C: devia ter deixado você falar primeiro - ela gargalhou e eu me aproximei sentando no seu lado e virando seu rosto na minha direção - na verdade Babi eu sempre fui .

Ela sorriu e eu dei um selinho nela.Eu ia aprofundar o beijo, mas ela me empurrou com a cara fechada.

B: merda - ela deu um tapa na testa - esqueci que tô puta ?
C: comigo ? - ela assentiu- por que ? Fiz nada
B: você me deixou sozinha pra ir transar .
C: que dia foi isso ? Nunca fiz isso aí. Quem disse ?
B: ontem Victor Augusto, ontem, você saiu e voltou com marca de batom no pescoço
C: a tá - ela me olhou feio - não transei com ninguém, bak me chamou na boca porque tinha uma mina lá. A gente transou algumas vezes e ela tava lá querendo me ver, fui dar  um basta e ela chegou agarrando meu pescoço. Nem se eu quisesse transar eu poderia, depois da  tarde de ontem acho que eu nem tinha mais o que gozar- ganhei um soco no ombro .
B: idiota

Puxei ela pro meu colo e selei nosso lábios.

Parece que tirei um peso das costas sabendo que ela não vai .

B: também sou apaixonada por você Victor - ela me deu selinho- tipo muito - sorri e voltei a beijar ela .

Povo lindo do coração, visitem minhas outras fics❤️

De volta ao Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora