Babi on
Faz duas semanas que eu eu e Victor nos acertamos, decidimos não dar nome ao que temos ainda .
E eu comecei a trabalhar no postinho não foi planejado, teve uma invasão e muitos feridos. Pedro não estava dando conta sozinho então fui ajudar e minha estadia se tornou definitiva .
É sexta a noite dia de baile, coringa foi eu não tava muito a fim mas a Carol e a Tainá apareceram na minha porta me ameaçando .
Passo pela grande porta cumprimentando os vapores que agora não me ignoram, mas também não falam mais que o necessário .
T: quer dar pros amigo da boca - a morena cantarolou puxando a gente pro bar
Olhei pro camarote e vi o Victor apoiado na grade conversarmos com o bak e o Crusher. Ele não me viu aqui ainda .
B: vou lá em cima e já volto
V: não vai trocar a gente por macho - ela fez bico
B: não, não vou. Só vou dar um oi e já volto .
T: isso mesmo dar só um oi a outra coisa você deixa pra dar mais tarde - ergui o dedo .Mob que tava cuidando da escada e me deixou subir sem avisar .
Me aproximei do Victor e passei meus braços por sua cintura dando um beijo nas suas costas .
Coringa on
O baile tá lotado, mas minha atenção não está totalmente aqui .
Cr: mas que porra - ele bufou
Bk: a tua mina não matou o cara ?
C: eu ameacei o Grego pra tirar o Dacruz do comando- passei a mão no rosto - ele tirou um dia antes dela matar ele .
Bk: que merda.Senti mãos rodeando minha cintura e logo depois um beijinho.
Mas que merda.
C: cai fora não quero, eu namoro - tirei os braços e virei bruscamente vendo a Babi de olhos arregalados - ah, é você .
B: é sou eu - ela piscou algumas vezesPera, ela disse que não ia vir .
C: pensei que você não vinha- puxei ela pela cintura dando um selinho
B: Tainá e sua irmã apareceram na porta da minha casa.- ri sabendo que ela tá aqui praticamente obrigadaBotei minhas mãos na cintura dela e beijei ela, seus braços estavam em volta do meu pescoço puxando de leve meu cabelo .
B: eu tenho que descer pra ficar com as meninas
C: tá me trocando ?- dei um selinho nela .
B: não seja dramático - ela me deu outro beijo e desceu .Vi ela se aproximar das meninas e começar a dançar.
Gata pra caralho .
Cr: limpa a baba aí cara - levantei o dedo pra ele
C: não sei como ainda sou seu amigo
Bk: provavelmente pra ficar mais perto da irmã dele
C: é bem provavelmente.
Bk: vou atrás da minha mina, fui - ele saiu de perto da gente .Voltei a olhar pra Babi, espero que ela não tenha notado que eu me referi a ela como namorada.
Cr: vai falar pra ela ?
C: melhor não ela pode ficar assustada e querer voltar pra Chicago .
Cr: eu acho que ela devia saber
C: não- não deixei espaço pra argumentosTudo que eu mesmo quero é fazer a ideia de ir pra Chicago voltar, não agora que estamos bem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Alemão
FanfictionBabi sempre quis ser como pai ajudar a salvar vidas, independe do método. Até mesmo ajudar um garoto de rua ingrato, ela só não espera que o garoto que convenceu sua mãe de levar pra casa, seria o garoto que viraria seu primeiro amor . Mas nada impe...