Capítulo 6

376 41 41
                                    

EMMA CLARKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMMA CLARKE

Eu estou surtando. Literalmente surtando.

Porque em sã consciência Isaac me convidaria para ir a um evento? Sei que ele poderia muito bem cuidar de Abigail sozinho. Os dois estão tecnicamente passando um tempo juntos.

Eu irei atrapalhar. Não é uma boa ideia. Também nunca fui a uma festa de ricos antes.

Matt e Kate não fazem suas festas chiquérrimas. Minha amiga não suporta gastos desnecessários, mesmo que se preocupar com isso ela não precise. Os Romanov tem dinheiro para comprar Seattle inteira se quisessem.

Dá pra imaginar o quanto de dinheiro possuem.

Assim que Isaac sai mamãe fecha a porta e me olha instintivamente e sei que vem perguntas por aí.

Logo depois que encontrou eu e sua filha sujas de farinha ele nos comunicou que teria que ir a um evento, aniversário de casamento se não me engano. Achei que estava querendo me pedir para cuidar de Abigail até ele voltar porém me surpreendi com o que falou a seguir.
Perguntou a pequena se ela gostaria de acompanhá-lo e assim que sua filha confirmou pediu que Abi me convidasse também.

Sei que não foi um pedido diretamente. Nada romântico ou indicando interesse por mim, mas tenho que admitir que mexeu comigo. Acendeu uma faísca que a anos estava apagada.

E eu falei que iria pensar e se talvez fosse avisaria.

- Filha, por que não disse logo de uma vez que iria junto? Na sua idade não existia a palavra não no meu vocabulário. - Ri suspirando, provavelmente relembrando das suas aventuras.

- Mãe, para. - Reviro os olhos não contendo o riso. - Ele só foi educado. Eu e Zac não conseguimos manter uma conversa sozinhos no mesmo ambiente. Acaba sempre em briga ou provocação.

- Por que os dois são cabeças duras. Sei que sentem algo ainda um pelo outro.

- Ele duvido. E também a senhora sabe que não é fácil superar alguém como ele mãe. - Escondo meu rosto entre as mãos choramingando. - Eu estava seguindo em frente. Juro que sim. Só que do nada ele reaparece na minha vida. Como eu posso lidar com isso?

- Olha para mim. - Pede carinhosa, assumindo agora uma pose séria. - Eu já fui da sua idade meu amor, sei como é gostar tanto de alguém ao ponto de seu coração quase explodir. Porém, você é forte e corajosa. Irá se sair super bem. Podem até no final ficarem juntos. Não sabemos o propósito de Deus na sua vida e se não acontecer terá um aprendizado.

- A vida deveria ser mais simples. É tão doloroso gostar de alguém. Quatro anos apaixonada por ele. Pelo menos queria ser sua amiga, mas nem isso ele está disposto a ser.

- Você não pode desistir rápido como dá última vez. Talvez Deus tenha lhe dado mais uma chance de conquistá-lo.

- Meio impossível. Isaac não é mais o mesmo. É irritante, frio, arrogante e mesquinho.

Minha segunda chance - Um novo começo - Livro 2 PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora