Capítulo 11

222 26 20
                                    

EMMA CLARKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMMA CLARKE

Palavras nunca me machucaram tanto quanto a de Isaac. Sabia que tinha ficado magoado e muito bravo por ter feito o que fiz, mas também não precisava me tratar assim. 

Não sei o que fiz de errado em falar sobre ele não ir comigo no casamento. Não tínhamos nada. Apenas quis dar o poder de escolha a ele. Foi Zac quem reclamou de sempre ser meu par em casamentos e isso que fomos um casal apenas uma vez. 

Cada dia que penso que podemos dar certo Isaac me mostra realmente o contrário. Sendo frio e grosso nas palavras. Não pensa que suas ofensas são como facadas no meu coração. Me dói ainda mais porque sou apaixonada por ele. Zac apenas nutri um desejo por mim e sabia que depois que passássemos uma noite juntos ele iria me esquecer, até me demitir. 

Me surpreendi quando me pediu para se conhecermos melhor e fazer do jeito certo. Quase como Matt e Kate o que me fez ter esperanças de que ele sentia algo por mim. 

Mas eu estava completamente enganada. Nunca vamos ser como Matt e Kate. Isaac é o cara mais idiota e sem filtro que já conheci. Qualquer coisa se estressa, não medindo palavras. Não se importa se quando abre a boca machuca alguém. Só se importa com ele mesmo. E por um milagre com Abigail. 

- Geo levou Abi para minha casa. - Assinto a olhando agradecida. - Quer conversar? 

- Não tenho o que falar. Esse trabalho foi uma péssima ideia. - Bufo jogando a cabeça para trás encostando no sofá. 

- Foi apenas uma briga. Vocês irão se acertar. Eu e Matt discutimos tantas vezes. Sabe disso. - Seu sorriso e seu carinho em minha mão me conforta por um instante. 

- Foi diferente. Matthew nunca foi um grosso e se achava o dono do mundo. 

- Mas eu era. - Me olha séria me forçando a lembrar como era sua vida ante do moreno aparecer. - Ele sofreu comigo. Fui irritante tantas vezes que qualquer um no lugar dele teria corrido de mim. 

- Ele é um homem de ouro Kate, eu não. Não sou guerreira. - Olho ao redor me sentindo sozinha sem Isaac. Mesmo que não faça nem três meses que estou aqui acabei me acostumando a tê-lo na minha vida. - Não posso ser comparada com Matt. 

- Não poderia estar mais enganada. Você se manteve firme com tudo que passou com sua mãe. Com o abandono do seu pai. Acha que é qualquer um que se esforça tanto para cuidar da mãe? Mesmo que ela esteja mais saudável do que nunca e saiba se cuidar, você faz de tudo por ela. Não aceito que se menospreze desse jeito. 

- Só estou sendo realista. Não tem como insistir em algo que sei que vai dar em nada no final das contas. Droga, só saio machucada dessa porcaria de emprego. - Chuto um brinquedo no chão possuindo uma raiva de mim mesma por ser idiota. 

Não dei ouvidos a minha razão quando olhei Isaac com seu sorriso galante a anos atrás. Deixei meu lado racional de fora tantas vezes por que era o Zac. O irmão do meu cunhado. 

Minha segunda chance - Um novo começo - Livro 2 PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora