11

8.4K 604 372
                                    

Hoje eu acordei com um barulho vindo do meu salão comunal. Troquei de roupa e desci as escadas do dormitório para ver que barulho era esse. Quando chego lá, vejo Draco distribuindo broches que zombavam do meu irmão.

Draco: Oi S/n! Quer um broche? - diz rindo

S/n: Draco, ele é meu irmão, não vou usar isso-digo revirando os olhos 

Draco: As vezes você parece lufana. Seu irmão te trata que nem lixo e você ainda sim o perdoa e corre trás dele- ele diz revirando os olhos 

S/n: Eu nem me identifico com a Sonserina, nem sei porque aquele chapéu besta me colocou aqui.

Draco: O chapéu nuca erra, pelo menos eu acho. Você ainda vai se mostrar ser uma verdadeira Sonserina... para começar, você bem que podia usar um  broche...

S/n: Draco, nem vem- digo soltando uma risada nasalada 

Draco: Ok então- diz dado de ombros- QUEM QUER BROCHE PESSOAL?

Voltei para o meu dormitório, tomei um banho e pus uma roupa simples já que hoje era sábado e não precisava usar uniforme. 

Desço e vou em direção ao jardim para procurar Cedric e vejo ele conversando com alguns amigos, resolvo não incomodar mas ele me vê antes que de eu sair e me chama.

Cedric: Ei amor, vem cá- diz sorrindo 

S/n: Oi Ced, tudo bem?- digo meio envergonhada, não estou acostumada a falar com muitas pessoas.

Depois de um tempo eu me abri mais e todos nós estávamos conversando e eu os ignorava toda vez que eles falavam do meu irmão. No momento eu estou sentada no banco com Cedric deitado, com a cabeça apoiada na minha perna, os amigos dele estão em pé. Olho para o lado e vejo Harry caminhando e nossa direção, ele estava meio abatido.

xxx: Ah olha o Harry- diz um dos amigos de Cedric

xxx- Você não tá com nada cara- diz o outro 

Harry: Podemos conversar?- diz olhando para o Cedric claramente desconfortável com a situação

Cedric: Está bem.

Eles saem para falar a sós e eu fico ali sentada no banco mas logo levanto. Os amigos do Cedric são chatos. Avistei Malfoy sentado em uma árvore ali no jardim e resolvo ir até ele.

S/n: Oi príncipe- digo sorrindo 

Draco: Oi princesa- ele sorri de volta- Senta aqui- diz dando um espaço para eu subir na árvore e sentar do lado dele e foi o que eu fiz 

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Draco se vira e fala com alguém, esse alguém era Harry.

Draco: Por que está tão tenso Potter?- ele ri- Eu e meu pai fizemos uma aposta. Eu acho que não vai durar 10 minutos nesse torneio- Malfoy desce da árvore- Ele discorda. Acha que não chega a 5- ele ri junto com seus amigos e eu continuo séria, odeio quando Malfoy faz bullying com os outros, ele já fez comigo e não era legal.

Harry: Eu estou pouco ligando para o que o seu pai acha Malfoy- Harry diz irritado- ele é mal e cruel... e você é patético! 

Malfoy tenta lançar um feitiço em Harry assim que ele virou de costas mas o professor Moody viu e transformou Draco em uma doninha, confesso que não consegui segurar a risada, mas a professora Minerva logo acabou com a festa e o transformou em pessoa de novo.

Draco: Meu pai vai saber disso! - ele sai correndo junto com seus amigos mas eu fico lá porque queria falar com Harry, ele claramente não está bem e amanhã tem a primeira prova, tenho que dar tanto apoio para ele quanto para Cedric. 

Quando eu estava indo falar com Harry, Moody o levou para a sala dele, então desisti e fui falar com Cedric

S/n: Eii, desculpa ter saído sem avisar, é que você estava conversando com o Harry e ... eu não fui muito com a cara dos seus amigos, eles estavam falando mal do meu irmão...

Cedric: Tudo bem, eu te entendo. Já pedi para pararem de usar os broches mas eles não param- ele diz meio triste- mas enfim, Harry me disse qual vai ser a primeira prova do torneio

S/n: E qual vai ser? - pergunto preocupada 

Cedric: Não surta... Dragões.

S/n: COMO ASSIM? Você vai montar em um dragão?

Cedric: EU não sei, só sei que vai ter dragões.

S/n: Meu Merlin, isso e muito sério, você pode se machucar!

Cedric: Para de pensar no pior, relaxa, vai dar tudo certo- ele me da um selinho que logo se transforma em um beijo que me passou calma. 

S/n: Tá bom amor, eu confio em você! Te amo!

Cedric: Te amo mais- ele diz me abraçando

Ficamos ali mais um tempo mas depois descido ir procurar Harry e o acho em um corredor vazio olhando pro nada. 

S/n: Tá tudo bem?

Harry: O que você quer s/n?

S/n: Vim ver se está tudo bem, desde o dia da escolha você anda meio abatido e eu não consegui falar com vc desde aquele dia.

Harry: Não tá muito bem para falar a verdade. Rony não quer falar comigo porque acha que eu coloquei meu nome naquilo.

S/n: E você não colocou?

Harry: Claro que não, como eu colocaria sendo que eu tenho 14 anos? Fora que esse torneio é insano!

S/n: Concordo mas relaxa, mesmo que ninguém esteja falando com você, saiba que eu sempre vou estar aqui, como prometi a alguns anos atrás. Eu acredito e você!- digo o abraçando

Harry: acho que você é a única então- ele me solta do abraço- obrigada s/n, por estar comigo e desculpa não estar te dando muita atenção nos últimos anos, vou tentar melhorar!

S/n: Sem problemas, você é meu irmão e independente de qualquer coisa, eu te amo!

Harry só saiu dali e me deixou sozinha no corredor mas u logo saio e vou para a minha comunal.

_________________________________________

OI mores, atrasei um pouco e acabei postando e madrugada mas relevem 

Feliz dia dos namorados para todos os casais e solteires como eu <3

Gostaram do capítulo? 

Esse foi bem curtinho mas o próximo, prometo que vai ser bem maior. 

É isso mores, amo vocês : )







s/n PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora