Oi gente, eu vim aqui falar um pouquinho sobre como os personagens viveram após a guerra.
Narradora on:
S/n e Tom se casaram e tiveram dois filho, um menino e uma menina. No menino, colocaram o nome de Mattheo James Riddle e na menina Luna Tonks Evans Potter. O sobrenome "Tonks" foi em homenagem a Tonks, que fez um papel de mãe na vida da S/n.
S/n se tornou Auror, irônico, não é? Tom se tornou professor de defesa contra as artes das trevas em Hogwarts. Eles são um casal bem feliz, no geral, quase não brigam e quando brigam é >>>sempre<<< a S/n que tá certa.
Os filhos de S/n e Tom, estudam em Hogwarts. Mattheo é da Sonserina e está cursando o segundo ano atualmente, é melhor amigo de Alvo Severo, filho de Harry, e Scorpius, filho de Draco. Luna Tonks é da Lufa-lufa e está cursando o seu primeiro ano, é melhor amiga de Rose Weasley, apesar da diferença de idade, as duas realmente se dão muito bem.
S/n e Tom dão todo o carinho que eles eles nunca tiveram, para os filhos. São uma família feliz e estável. Atualmente eles moram na mansão Riddle, que é a mansão da família do Tom.
Eles não se envolveram mais com artes das trevas pois isso causou muitos traumas para eles.
Draco se casou com Astória Grengrass e tiveram um filho. Colocaram o nome de Scorpius Malfoy.
A profissão do Draco é herdeiro e a de Astória é esposa de herdeiro.
O filho de Draco estuda em Hogwarts e é da Sonserina. Mattheo e Alvo Severo são seus melhores amigos.
Draco é um pai super carinhoso e criou Scorpius de uma forma completamente diferente do que Lucius o criou. Eles não seguem o pensamento de puro-sangue, o que acaba causando discórdia entre o Draco e os pais dele. Mas no geral, eles são uma família feliz.
Draco comprou uma mansão, ao lado da mansão Riddle, e vive feliz com sua família. Astória e Scorpius trouxeram luz para a vida de Draco.
Draco finalmente conseguiu conjurar o patrono, é uma doninha.
Draco nunca mais se envolveu com artes das trevas pois isso também causou muitos traumas a ele.
Harry se casou com Gina Weasley e tiveram 3 filhos, dois meninos e uma menina. James Sirius Potter é o mais velho, Alvo Severo Potter é o do meio e Lily Luna Potter é a caçula.
Harry virou Auror, junto com sua irmã, e Gina Weasley virou jogadora de quadribol em um time profissional chamado "Harpias de Holyhead"
Eles são uma família muito feliz e dão todo o amor e carinho para os filhos, principalmente Harry, que assim como S/n e Tom, quer dar todo o amor paterno que ele não teve.
Os filhos deles estudam em Hogwarts, menos a pequena Lily Luna. James Sirius foi selecionado para a Grifinória e Alvo Severo foi selecionado para a Sonserina.
Os filhos de Harry e Gina, S/n e Tom, e Draco e Astória, cresceram juntos. Draco e Tom não gostam de Harry por causa de tudo o que ele fez para S/n, mas a S/n já o perdoou, afinal, foi um pedido dos pais dela.
Harry e Duda se resolveram, como S/n já tinha e resolvido com o Duda, eles finalmente viraram uma família e seus filhos cresceram juntos.
Hermione e Rony se casaram e tiveram dois filhos, Rose Weasley e Hugo Weasley.
Rony foi Auror por dois anos mas depois começou a trabalhar na loja de seus irmão, Fred e George, onde trabalha até hoje. Hermione virou ministra da magia.
Hermione e S/n se tornaram amigas. Mas como Mattheo e Luna não se dão muito bem com os filhos de Hermione e Rony, S/n vai as vezes com Lily até a casa de Hermione.
Rose e Hugo foram para a Grifinória, assim como todos os Weasley.
Rony e Hermione são pais super carinhosos mas, como Hermione trabalha muito, Rony acaba passando muito tempo na loja dos Weasley junto com as crianças.
Os gêmeos continuaram com a loja juntos. Eles não casaram com ninguém, apenas tiveram alguns namoros.
Os gêmeos continuaram próximos de S/n e consideram Mattheo e Luna seus sobrinhos. Eles amam quando S/n leva as crianças para irem lá porque, diferente dos filhos de Hermione e Rony, Mattheo e Luna adoram fazer pegadinhas com os gêmeos e amam ajudar eles a criarem coisas novas para a loja. Mas não muda o tamanho do amor que eles sentem por seus sobrinhos de sangue, eles os amam muito também.
S/n e Gina se resolveram mas a amizade nunca mais voltou a ser o que era. Apesar de tudo, S/n manteve contato com Neville e Luna, seus filhos são amigos e S/n também é amiga da esposa de Neville e do marido de Luna.
Pansy e S/n não se falam tanto mas sempre que se encontram é uma verdadeira festa, elas se amam muito.
Harry e S/n sempre vão visitar Teddy. Eles queriam dar todo o amor para o afilhado deles, todo o amor que ele, infelizmente, não poderia mais receber dos pais. Eles queriam cuidar de Teddy, assim como Sirius, Lupin e Tonks cuidaram deles.
Teddy já acabou a escola e tentou se tornar músico mas não teve muito sucesso, mas eles faz alguns trabalhos por aí. Ele é um menino doce e muito amável. Teddy é metamorfomado, assim como sua mãe.
Draco, S/n e Tom continuam com a amizade até hoje, eles são inseparáveis. Tom, Draco e S/n estavam juntos nos piores momentos e agora eles estão juntos nos melhores momentos.
S/n nunca esteve tão feliz quanto está agora com sua família e amigos.
Falei dos personagens que mais apareceram na história.
___________________________________________
Bom, acabou...
Eu queria agradecer por tudo, essa foi a minha primeira fanfic e bateu 2,4K de vews, GENTE--- É MUITA COISA!!!
Obrigada por todos que acompanharam até aqui, obrigada a todos que comentaram e votaram na minha fic, eu realmente espero que tenha agradado vocês. :)
Eu realmente estou feliz com a repercussão. Sorte de quem não tem meu número porque aí não precisa ver meus status surtando cada vez que as vews aumentam akkakakakkakaka
Enfim, eu amo muito vocês, de verdade.
Eu tenho outra fic, para caso vocês queiram ler... e mês que vem eu vou começar outra!!! kakakakkaka eu amo escrever fanfic, mesmo que as vezes me dê preguiça, eu realmente amo kakakakak
Só para terminar... desculpem pelos erros de português, de pontuação e até mesmo nomes que eu posso ter confundido, foi minha primeira fic, as próximas vão ser MUITO melhores...
Agora sim, oficialmente
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n Potter
FanfictionS/n é irmã do famoso Harry Potter mas parece que o sobrenome "Potter" só importa em Harry... Os personagens são todos da autoria da J.K. Rowling [FINALIZADA]