Hoje o dia está lindo. A manhã está meio nublada mas da para ver pequenos raios de sol, atravessando pelos espaços entre as nuvens, dando uma vista belíssima. Está fazendo um pouco de frio mas um casaco e um calça já são o suficiente par esquentar.
Não pude tomar banho desde ontem mas pelo menos troquei de roupa. Estou usando uma calça leggin, uma blusa com um moletom preto por cima, uma touca e um tênis.
No momento estou comendo um pouco da comida que eu trouxe (escolhe o que você está comendo pq eu não sei oq você gosta), em frente a minha barraca. Enquanto eu como, eu olho para o céu, admirada com tamanha beleza.
Sempre que eu olho para o céu, eu lembro dos meus pais. Fico pensando em como seria se ele não tivessem morrido naquela noite... tudo iria ser tão mais fácil...
Acho que os 3 mosqueteiros ainda não acordaram, se acordaram, ainda não saíram da barraca deles.
Eu estou muito preocupada com Tom e Draco, eles podem estar se ferrando por minha causa, eu não quero isso. Eu daria tudo para saber se eles estão bem agora...
xxx: Oi- sinto alguém sentar do meu lado e quando eu vejo era Harry
S/n: Oi- eu digo meio confusa.
Por que Harry está falando comigo?
Harry: Eu queria conversar...- ele diz sentando do meu lado
S/n: Se for para começar uma discussão e jogar um monte de coisa na minha cara, vai embora.- digo séria, sem olhar na cara dele
Harry: Eu sei que está brava comigo e acredite, eu também estou com você... mas eu queria falar umas coisas...
S/n: Fala então.
Harry: Olha, eu sei que desde que chegamos em Hogwarts, eu tenho pegado um pouco pesado com você...
S/n: Um pouco?
Harry: Talvez muito mas é que eu não consigo confiar em você...
S/n: Você era a única pessoa que eu tinha... Harry, você sabe o quanto sofremos na casa dos nossos tios, você era a única pessoa que se importava comigo lá... você era meu melhor amigo.- eu finalmente olho para ele- No dia do nosso aniversário de 11 anos, você falou que ficaria ao meu lado para sempre e sempre me apoiaria, e olha como estamos agora...
Harry: S/n, eu não consigo confiar em você... você ajudou a matar o Dumbledore, ele era importante para mim e...
S/n: Harry, você já não confiava em mim antes!- respiro fundo- Olha, você não sabe o quão difícil foi ver meu próprio irmão se afastar de mim... No primeiro e segundo ano em Hogwarts, você ainda falava comigo mas era só para eu te ajudar com deveres. Você pensou em como eu fiquei preocupada com você?! No primeiro ano aconteceu aquilo com o professor Quirrel e aquele lance todo do Voldemort na cabeça dele, no segundo você lutou contra o Voldemort de novo e derrotou um basilisco, e você nem se preocupou em falar para mim que você estava bem...
Harry: Porque você saberia de uma maneira ou de outra.- ele disse como se fosse óbvio
S/n: Mas eu sou sua irmã, custava vir falar comigo?- ele fica em silêncio- No terceiro ano, você me deixou sozinha na casa dos nossos tios depois que VOCÊ fez merda. Sabe quem levou a culpa? Eu levei a culpa. Eu fui até você no dia seguinte e cheguei toda roxa e o que você fez? Disse que provavelmente eu havia caído e nem quis saber o real motivo, mas sabe o que aconteceu? O tio Walter me espancou com um cinto. Mas eu NUNCA te culpei por isso, sendo que tudo o que acontece de errado você me culpa!
Harry: Eu não sabia que tio Walter tinha batido em você...
S/n: Claro que não sabia, você nem se importa. No quarto ano, eu comecei a namorar, ele me traiu e alguns dias depois ele morreu. Eu tentei suicídio porque eu estava com o psicológico fudido e sabe quem me ajudou? Não foi você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n Potter
FanfictionS/n é irmã do famoso Harry Potter mas parece que o sobrenome "Potter" só importa em Harry... Os personagens são todos da autoria da J.K. Rowling [FINALIZADA]