33

5.5K 429 234
                                    

Cheguei em Hogwarts hoje de manhã. Não aguentava mais ficar na Toca, o clima estava pesado, ninguém ali vai com a minha cara, ainda mais agora que Harry desconfia que eu sou uma comensal. 

Quando eu cheguei, Draco me falou que como ele passou o natal em Hogwarts, resolveu montar mais um plano e ele já colocou em prática. Pelo o que eu entendi, o professor Slugorn vai presentear Dumbledore com uma garrafa de alguma coisa e Draco colocou veneno nessa coisa. Eu sinto que isso não vai dar certo mas já é tarde demais para desistir. 

No momento eu estou sentada embaixo de uma árvore em frente ao Lago Negro. Pensando  em tudo o que está acontecendo. 

Eu fiquei mal com o que a Tonks disse, porque ela estava me defendendo e ainda está e eu... estou traindo a confiança dela. 

Eu não virei comensal para matar pessoas, virei comensal porque eles me acolheram quando ninguém me acolheu... e quando eu soube que Draco, meu irmão, iria virar comensal... eu não podia deixa-lo. 

Sou interrompida de meus pensamentos com Tom sentando ao meu lado.

S/n: O que você quer, Tom?- digo sem olhar para ele 

Tom: Vim ver se você me desculpou... eu sinto muito por te magoar, de verdade.

S/n: Olha Tom... você me magoou muito...

Tom: Eu sei...

S/n: Mas eu te perdoo porque eu sei que você não pede desculpas normalmente. 

Tom: Isso é um fato. 

S/n: Eu já tinha te perdoado mas é tão bom ver você implorando para eu te desculpar- eu rio 

Tom: Não achei graça nenhuma- ele revira os olhos 

Tom: S/n, mudando de assunto... meu pai disse que quer que você comece a treinar seus poderes.

S/n: Como ele quer que e faça isso?- pergunto confusa 

Tom: Eu vou ser o seu treinador- ele diz se gabando

S/n: Ah ótimo. Vou ter que obedecer as ordens do cavalo que eu chamo de melhor amigo. 

Tom: Podia me chamar de namorado...

Eu ignoro 

Tom: S/n... eu vou ser sincero com você. Eu quero te beijar- eu arregalo os olhos

S/n: Direto você, né?- digo em um tom brincalhão, to nervosa.

Tom: S/n, eu estou falando sério. Eu gosto de você e eu realmente quero muito te beijar. Eu não posso fingir que somos apenas amigos, eu penso em você o tempo inteiro.

Eu fico estática, sem reação.

Tom: Você pensa em mim? 

S/n: O tempo todo.

Em um piscar de olhos, Tom coloca uma de suas mãos em minha nuca e olha no fundo dos meus olhos como se tivesse pedindo permissão e eu assinto. Colo nossos lábios em um beijo calmo, com muito sentimento. Nós dois queríamos aquilo e não era de hoje. Quando nos separamos, ficamos nos olhando e ele me da um selinho. 

Tom: Isso foi...

S/n: Incrível- eu completo

Passamos o resto da tarde juntos e a noite, cada um foi para ao seu dormitório.

[NO DIA SEGUINTE]

Eu estava com Draco indo para o salão principal. Ele estava  muito preocupado, como eu imaginava, o plano deu errado e de alguma forma Ron bebeu aquela bebida e por pouco ele morre. Pelo o que eu entendi ele passou a noite no hospital mas já está melhor. 

s/n PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora