15

7.9K 639 372
                                    

Acordei no dia seguinte com a cara da derrota. Levantei, fiz minhas higienes pessoais, foi difícil para tirar a maquiagem mas eu consegui. Coloquei uma roupa simples e fui tomar café da manhã.

Hoje não tem aula porque vai ser a última prova do torneio tribruxo. Ainda bem, não aguento mais esse torneio e não aguento mais esse bando de gente na escola. 

Cheguei no salão principal e sentei com Draco, Pansy e Zabini, como de costume. 

Draco: Eii, você tá bem?- ele diz olhando para mim- Você sumiu depois que eu saí para dançar com a Astória.

S/n: Fui tomar um ar, depois o Cedric apareceu e tentou falar comigo, aí eu joguei umas verdades na cara dele e fui pro meu dormitório, estava sem paciência para baile depois da conversa que eu tive com ele.

Blaise: Vocês terminaram?

Pansy: Em que mundo você vive? Eles terminaram faz tempo porque o Cedric traiu a S/n com a Cho- diz como se fosse óbvio

Draco: Nossa como sabe disso? A S/n só contou sobre isso para mim, não é s/n?

S/n: Sim - eu olho confusa para a Pansy

Pansy: Eu tenho meus contatos

Blaise: Fofoqueira

Pansy: Fofoqueira não, meu caro amigo. Apenas, analisadora e apreciadora da vida humana!

Draco: Fofoqueira

Pansy: Prefiro o segundo termo

Eu estava apenas rindo da situação. Ficamos um tempo ali conversando e depois eu saí e fui até o jardim ler um pouco, fazia tempo que eu não lia um bom livro. Fiquei um tempo ali e depois resolvo ir para a minha comunal procurar Draco, pois daqui a pouco iria ter a última prova do torneio e eu quero sentar junto com ele na arquibancada. 

No meio do caminho eu encontro quem eu menos queria encontrar, Cedric. 

Cedric: S/n, por favor, vamos conversar!

S/n: Cedric não!- ele me puxa para um canto e olha no fundo dos meus olhos. 

Cedric: Por favor- ele diz ainda olhando nos meus olhos 

S/n: Tá, você tem tem 5 minutos. 

Cedric: Eu estou sentindo que alguma coisa de ruim vai acontecer hoje e se realmente acontecer, eu quero te falar isso... Eu realmente sinto muito pelo o que eu fiz você passar, a culpa é totalmente minha, eu te machuquei e não pensei se minhas atitudes te afetariam ou não. Você tem o total direito de estar brava comigo mas saiba que eu realmente me arrependi...

S/n: Cedric, eu ainda estou mal com tudo isso...

Cedric: Eu sei- ele me interrompe- O que você me falou ontem, me fez pensar e saiba que você é especial e é muito importante para mim.

S/n: Não é o que parece mas eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo com você, mas se isso servir pra pesar menos a sua consciência, eu te desculpo mas por favor, me da um tempo antes de voltar a falar comigo, tá bom? 

Cedric: Ok, vou te dar seu tempo- ele coloca a mão do bolso e tira um envelope- Toma isso... como eu disse, estou com uma sensação ruim.

S/n: Como assim sensação ruim?- eu o olho confusa mas pego a carta

Cedric: Eu não sei mas se algo acontecer, leia a carta. Me desculpe...- ele disse isso e foi embora.

Eu estou bem preocupada agora, espero que não aconteça nada de ruim. 

[...]

Dumbledore acabou de avisar que a prova já vai começar. Estou na arquibancada com Pansy, Blaise, Crabbe, Goyle e obviamente Draco. A prova está prestes a começar. Sentamos na frente, consigo ouvir os competidores falando, na real só dava para ouvir Cedric e seu pai porque os outros competidores estavam quietos, provavelmente nervosos.

Sr. Diggory: Boa sorte, meu filho!

Cedric: Até mais tarde, pai! 

E assim a prova começou.

[...]

Fazia uma hora que a prova tinha começado e faz meia hora que eu estou sentindo uma dor forte na cabeça, começou do nada e está doendo muito mesmo mas estou tentando disfarçar.

Até que a dor aumenta e eu começo a gemer de dor, meu irmão percebeu e nossos colegas também.

Draco: S/n, está tudo bem?

S/n: Draco... ai.... me aju-ju-da - a dor estava ficando cada vez mais forte, estava insuportável mas eu estava tentando não chamar atenção.

Até que eu comecei a ver flashs e ver coisas estranhas... 

Primeiro eu vi o... Pedro Pettigrew segurando um bebê bem deformado;

Depois vi Harry e Cedric alcançando a taça do torneio; 

Agora estou vendo um ser sem nariz e careca com uma aparência bem parecida com a de um  réptil; 

Cedric, ele está deitado sem se mover;

Harry está preso em uma estátua. 

S/n: Draco aaaaa... por favor faz parar- eu comecei a chorar, a dor de cabeça  estava muito forte mesmo e eu estava vendo cenas horríveis, o que está acontecendo? 

Até que eu caio no chão de joelhos porque eu estava com muita dor mesmo. Eu não estava aguentando, comecei a sentir dor em todo o corpo, até que derrepente parou. Eu estava ofegante, tentando me recuperar, não sei oque aconteceu comigo. 

Draco: S/n!- ele ajoelha no chão- o que houve?

S/n: E-eu não sei, eu senti uma  dor de cabeça muito forte, comecei a ver coisas e... CEDRIC, onde ele tá? 

Draco: Ainda está dentro do labirinto, ele e o Potter...

Eu comecei a chorar, não sei se o que eu vi era verdade mas se for, ele estava desmaiado e Harry estava preso, eles precisam de ajuda. De repente escuto um barulho e quando olho, era ele, era Harry, junto com Cedric e ele estava...

S/n: Por que ele não está se movendo Draco?- ele apenas me olha sem saber o que responder- não...não... NÃO! Não pode ser.- começo a chorar. Draco me abraça para tentar me acalmar.

Sr. Diggory: Deixe-me passar, deixe-me passar!- ele vai até Cedric- É o meu filho! É o meu garoto!- ele começa a gritar e chorar muito- MEU FILHO!

Cedric estava morto. 

________________________________________

Oi mores, tudo bem? 

To mal, vocês não tem noção do quanto eu to chorando aqui.

Mas enfim, é o ciclo da vida né. 

Não fiquem bravos comigo e sim com a JK, eu não queria mudar muito os acontecimentos do livro e do filme, desculpem.😭

Não esqueçam de votar lindes, amo vocês. Até quarta<3 

s/n PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora