27

6.2K 492 372
                                    

Falta 1 semana para acabar as férias. Amanhã é o dia que a marca negra vai fazer parte da minha pele. Não estou feliz e muito menos animada mas ao mesmo tempo não sinto remorso e nem arrependimento de escolher ser uma comensal. O que é bem estranho, eu deveria sentir nojo dos comensais, o próprio Voldemort matou meus pais.... só que... até o Voldemort tem sido mais legal comigo do que o Harry...

 Vou contar o que aconteceu nesses 1 mês que tivemos de férias. No dia seguinte em que eu e Tom quase nos beijamos, nós decidimos fingir que nada aconteceu. Confesso que nesse tempo, meu sentimento por ele só cresceu mas eu não quero estragar a amizade com ele e acho que ele não sente o mesmo por mim. 

Draco está estranho, ele não demonstra estar feliz mas também não demonstra estar triste. A expressão dele durante as férias estava indecifrável. Eu tento falar com ele sobre a questão de virar comensal mas ele muda de assunto. Ele está nervoso. Não gosto de ver meu irmão assim. 

Quando eu disse que Voldemort  estava me tratando melhor do que o Harry , é porque está. Ele anda até simpático. Achei estranho quando ele disse que mesmo estando na mansão Malfoy ainda teria tempo de pensar se eu queria ser comensal ou não e além disso tudo, ele por incrível que pareça, depois daquele dia que eu fui sequestrada, tem me tratado bem. Eu estou estranhando esse comportamento dele, mas é bem melhor do que ficar na toca, deveria ser o contrário. Deveria ser melhor ficar na Toca mas na Toca eu não me senti bem, aqui eu estou me sentindo bem.  Só não me dou bem com a Bellatrix e com o Pedro Petigrew.

Quando o Cedric morreu, a Pansy me falou que existem 5 fases no luto. A negação, a raiva, a barganha, a depressão e a aceitação. Eu passei por essas 5 etapas, tanto na morte do Cedric quanto na morte do Sirius. Mas eu prefiro adicionar mais uma etapa... vingança.

Virar comensal da Morte não vai me ajudar apenas a mostrar para os outros que eu sou capaz de fazer algo de útil ou ajudar o Draco e o Tom, vai ser também para me vingar de Bellatrix Lestrange e Pedro Petigrew. 

No momento, eu  estou no "meu quarto". Acabei de tomar banho, estou usando uma calça de moletom preta e uma blusa preta colada no corpo e de manga comprida. Como eu não tinha trazido roupa nenhuma, Narcisa me deu várias roupas de quando ela tinha a minha idade e por incrível que pareça, são bem bonitas . A única coisa ruim é que todas são cinzas, pretas ou verdes. Não entendo a obsessão que eles tem por essas cores. 

Estou lendo um livro de romance mas daqui a pouco vou dormir, já devem ser umas 23:00 da noite e pelo o que a Narcisa me falou, vamos sair amanhã cedo. Coloco o livro na cômoda que fica do lado da minha cama e me deito para dormir. Quando eu estava quase pegando no sono, alguém bate na porta do meu quarto.

S/n: Entra!

A pessoa abre a porta e quando eu vi, era Draco. Ele estava com uma calça de moletom cinza escura e uma blusa do time de quadribol da sonserina. Draco gosta de usar as roupas de quadribol para ficar em casa. Ele compra novas todo o ano então, ele usa a dos anos passados para dormir e afins. Já usei as blusas de quadribol dele e meu Merlin, são realmente muito confortáveis.  

Draco: Você estava indo dormir?

S/n: Sim mas pode falar...deita aqui- faço sinal para ele deitar do meu lado. A cama é de casal então, tem espaço o suficiente para nós dois. 

Draco: Eu estou nervoso para amanhã mas você parece calma...

S/n: Eu não estou calma por dentro, acredite. Mas eu não estou arrependida da decisão que eu tomei...

Draco: Você percebeu que Voldemort está estranho?

S/n: Estranho como?

Draco: Ele te tratou bem as féria inteiras e ele anda estranho. Minha mãe também está estranha. Parece que está me escondendo algo. Tenho medo de que Voldemort peça para eu fazer algo impossível como forma de vingança.

s/n PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora