Amanhã voltamos para Hogwarts. Eu não estou animada, sinto que vai ser um ano difícil, afinal teremos que matar Dumbledore.
Eu estou deitada, acabei de acordar. Olho para o relógio e já são 11:00 da manhã. Está quase na hora do almoço.
Hoje é meu aniversário. Para falar a verdade, não gosto do meu aniversário, não sei porque mas odeio comemorar e odeio lembrar que foi graças ao meu nascimento que meus pais morreram. Normalmente as pessoas não se lembram do meu aniversário mas como esse ano eu tenho amigos, espero que eles não se lembrem.
Levantei, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa simples. Um short jeans claro, larguinho que ia até um pouco acima da metade da coxa e uma blusa de manga comprida. De qual cor a blusa é? Isso mesmo, preta.
Saí do quarto e fui até o quarto do meu irmão. Draco estava deitado lendo um livro de poções, é a matéria favorita dele e ele realente é muito bom. Ele nem prestou atenção quando eu entrei.
S/n: Bom dia filhote de Basilisco!- eu o abraço
Draco: Bom dia filhote de Umbrige! - ele me abraça de volta
S/n: Essa foi pesada- eu coloco a mão no meu peito, fingindo estar ofendida
Draco: HOJE É O SEU ANIVERSÁRIOOO- ele grita
S/n: Fala mais alto, acho que o tio Valdinho não escutou.- eu digo dando um tapa na cebeça dele.
Draco: Até parece que ele já não sabe o dia do seu aniversário.
S/n: Como ele iria esquecer, não é mesmo?
Draco: Enfim, feliz aniversário, te amo. Eu não vou ficar com essas besteiras de ser fofinho não.- ele diz revirando os olhos
S/n: Nem ligo para aniversários mesmo.- eu dou de ombros- Também te amo.
De repente a porta do quarto abre e era quem? Isso mesmo, Tonhão.
Tom: Feliz aniversário S/n!
S/n: Bom dia pra você também. Como sabe que é meu aniversário?
Tom: Meu pai já me falou na época que ele disse para eu sequestrar você... e talvez eu tenha escutado o Draco gritando quando eu estava passando no corredor - ele diz com indiferença.
S/n: Fofoqueiro!
Tom: Não sou você não, garota!
S/n: Cadê o respeito comigo???? Draco, você não vai me defender não?
Draco: Ele só falou a verdade.
S/n: Tá vendo como eles me tratam nessa casa, autora?
N/A: Sim, eu que escrevi.
S/n: NINGUÉM ME DEFENDE NESSA MERDA- digo fazendo drama .
Ficamos mais um tempo conversando e depois fomos almoçar.
[...]
Já está de noite e eu estou no jardim. Gosto de vir para cá pra poder pensar. O jardim da mansão Malfoy é feio e bem mal cuidado mas pelo menos da para ver a lua e as estrelas e convenhamos que são ótimas companhias.
Sinto alguém sentar do meu lado e quando vejo, era a minha Doninha Albina preferida.
Draco: Tá tudo bem?
S/n: Tá sim...
Draco: Certeza? Você só vem para cá quando tem algo te incomodando.
S/n: Eu só estou pensando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
s/n Potter
FanfictionS/n é irmã do famoso Harry Potter mas parece que o sobrenome "Potter" só importa em Harry... Os personagens são todos da autoria da J.K. Rowling [FINALIZADA]