38

4.9K 354 148
                                    

Faz 1 semana desde que aquilo aconteceu. Eu não pude falar para o Tom o que Voldemort fez. Voldemort e Bellatrix sempre ficam me lembrando que se eu não agir como eles querem, o Tom morre. 

No momento estou indo pro treino, hoje quem vai dar o treino é a Bellatrix porque o Tom foi resolver alguma coisa que o pai dele pediu. Chegando lá, ela já estava me eperando. 

Bellatrix: Hoje somos só eu e você... não tem mais seu namoradinho para te defender- ela sorri cínica

S/n: Não preciso que ele me defenda.- digo revirando os olhos

Bellatrix: Tanto faz- ela revira os olhos- Hoje vamos mudar o método de treinamento já que o que fazemos não está mais funcionando...

S/n: Qual vai ser o novo método?- pergunto com tédio

Bellatrix: Crucius! 

Ela jogou a maldição em mim do nada. Comecei a sentir uma dor absurda, parece que estão esmagando seus órgãos mas ao mesmo tempo parece uma cólica muito forte, parece que estão quebrando seus ossos todos de uma vez, eu estou me segurando para não gritar, não quero dar esse prazer a ela. 

Bellatrix: Você precisa de um gatilho, até uma hora que você vai "explodir", seus poderes vão acionar- ela fala e da uma risada depois 

S/n: Você... já parou para pensar que... eu posso...não ter... poderes- digo entre dentes já que eu estava sentindo muita dor mesmo 

Cemecei a parar de sentir uma dor tão insuportável pelo corpo mas minha cabeça começou a doer demais, mais do que todas as vezes, parecia que toda a dor do meu corpo foi pra a cabeça, eu comecei a levantar para tentar ficar de pé e eu consigo. 

Bellatrix: Está dando certo!- ela comemora e eu a olho confusa

Ela não me responde nada. Sinto meus pés saírem do chão. A última coisa que eu vi antes de apagar foi ela fazendo um feitiço de proteção para ela. 

[...]

Acordo no meu quarto, logo depois que eu acordo Tom entra 

Tom: Você estava dormindo? 

S/n: Eu não sei...

Quando tento me mexer, sinto dor no corpo. Pelo menos tive certeza de que não havia sido um sonho. Tom percebe a minha cara de dor

Tom: Você tá bem? 

S/n: Estou com dor... eu não seu direito o que aconteceu...

Tom: Conta o que você lembra. 

S/n: Eu estava treinando com a Bellatrix e ela disse que mudaria a forma de treinameneto e do nada jogou um crucius em mim... eu só lembro dela falando que estava dando certo e depois eu apaguei e a ultima coisa que eu vi foi ela fazendo um feitiço de proteção...

Tom: Os seus poderes... era disso que eles estavam falando lá na sala - ele fala animado - deu certo! Você conseguiu!

S/n: Que?

Tom: Quando eu passei pela sala, meu pai e Bellatrix estavam falando que seus olhos ficaram vermelhos e foi só isso que eu ouvi porque estava vindo para cá, agora que você falou, fez todo o sentido. 

S/n: Eu não sei se isso é bom, agora que ela sabe que eu consegui ativar os poderes, vou ter que atacar Hogwarts...

Tom: Infelizmente não temos escolha, eu não queria atacar Hogwarts, eu amo Hogwarts mas infelizmente não tenho escolha. 

S/n: Pois é...

[...]

Eu, Tom e Draco estamos no quarto de Draco conversando durante a madrugada, devem ser uma 3:30 da manhã.

s/n PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora