17

8.2K 642 396
                                    

Eu estava na mesa junto com a Gina e Tonks, eu não a conhecia mas ele é muito engraçada, eu e Gina estamos rindo muito. A Tonks consegue mudar de aperência quando ela quiser e pra o que ela quiser.

Os outros, com exceção do Fred e do George, estavam falando sobre alguma coisa que depois de um tempo, eu parei para presta atenção. 

Sr. Weasley: Isso é muito esquisito! Parece que sua audiência no ministério é diante da suprema corte.

Harry: Eu não entendo. O que é que o ministério da magia tem contra mim? - ninguém respondeu nada 

Moody: Mostre, ele vai descobrir mesmo!

Harry: "Profeta diário: O menino que mente"- ele lê o jornal em voz alta

Sirús: Ele anda atacando Dumbledore também 

Harry:" Fudge disse que está tudo bem!- ele lê o jornal e voz alta

Siriús: Fudge está usando todo o poder, inclusive a influência dele no profeta diário para... sujar quem disser que o lorde das trevas retornou. 

Harry: Por que? 

Lupin: O ministro acha que Dumbledore quer o emprego dele...

Harry: Que loucura! Ninguém em juízo perfeito acreditaria que...

Lupin: É aí que tá. Fugde não está em seu juízo perfeito, foi pervertido e embotado pelo medo... O medo obriga as pessoas a fazerem coisas terríveis Harry e a última vez que Voldemort tomou o poder, ele quase destruiu tudo o que mais prezamos.- ele faz uma pausa- Agora que retornou, eu temo que o ministro vá fazer tudo o que for possível para evitar admitir a terrível verdade.

Siriús: Achamos que Voldemort quer reunir o exército outra vez... À 14 anos, ele comandava muita gente, não só feiticeiros e bruxos mas várias criaturas das trevas. Ele anda recrutando muito e nós temos tentado fazer o mesmo, mas reunir seguidores não é o único interesse dele...

Moody tossiu para chamar a tenção de Siriús 

Siriús: Acreditamos... que Voldemort está atrás de duas coisas...

S/n: Duas?- digo pra mim mesma

Moody: Siriús! - ele tenta fazer Siriús parar de falar.

Siriús: Coisas que ele não conseguiu da última vez...

Harry: E seria uma arma? 

Ai Harry é lerdo demais. 

Eu estava ouvindo tudo, bem quietinha assim como todos os outros da mesa. Eu acho que é a hora de falar sobre a visão mas não sei se devo. 

Molly: Já chega! Eles são só crianças! Se dizer mais, é o mesmo que induzi-los a entrar na  ordem!

-ótimo, então eu quero entrar- eu e Harry dissemos juntos 

Harry: Ótimo, EU quero entrar- ele diz olhando para mim e dando ênfase na palavra "eu". Depois ele se vira para todos e diz- Se Voldemort está agindo assim, eu vou lutar!

Siríus faz uma cara de orgulhoso para Harry. Eles percebem o que o Harry faz comigo? Eu acho que não né. Depois Siriús vira para mim e da uma piscadinha.

Depois do jantar, fomos dormir.

[...]

Eu estou dormindo em uma cama de casal com o Harry, ele queria dormir com outra pessoa mas querer não é poder né. Não entendo o que o Harry tem contra mim.

Eu acordo com ele se contorcendo na cama, mais um de seus pesadelos. Eu me preocupo com ele. As noites que ele tem pesadelo são um pouco agoniantes para mim também, independente de qualquer coisa, eu não quero o mal dele. 

s/n PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora