36

5.2K 389 361
                                    

Começamos a andar depressa para sair do castelo, com a ajuda do Snape. Eu estava de mãos dadas com Tom e Draco vinha logo do nosso lado. Bellatrix quebrava um monte de coisas pelo castelo e deixou o salão principal destruído. Começamos a andar pela floresta em direção a cabana de Hagrid. Quando chegamos, Bellatrix colocou fogo na casa do Hagrid... ele não merece isso. 

xxx: Snape! Ele confiou em você- uma voz conhecida diz, é o Harry. 

Ele corre até perto de nós.

Harry: S/n! EU SABIA QUE VOCÊ ERA UMA DELES! VOCÊ TA TRAINDO O NOME DA NOSSA FAMÍLIA! EU TENTEI SER LEGAL COM VOCÊ MMAS VOCÊ REALMENTE NÃO MERECE!  - eu não respondo nada e nem Snape. 

Harry: Você disse uma vez para mim que tentou se matar, não é? Então por que você não se mata? Melhor do que ser uma comensal da morte e trabalhar para o cara que matou nossos pais! Eles devem estar com raiva de você agora!

Harry começa a lançar feitiços em mim mas Snape foi mais rápido e bloqueou. Bellatrix jogou um feitiço em Harry que cai no chão mas logo se levanta e tenta atacar Snape com um Sectusempra mas Snape se defende e vai na direção de Harry.

Tom: Amor, temos que ir!- ele me puxa 

Fomos até um canto e aparatamos para a mansão Malfoy. 

Draco: Vocês estão bem?- pergunta para mim e para Tom 

S/n: Sim, tá tudo bem e com você?- digo meio ofegante e enjoada, odeio aparatar.

Draco: Bem também. 

Bellatrix: CONSEGUIMOS!- ela ria- Vamos avisar ao lorde

Apareceram dois comensais que começaram a puxar Tom e Draco para onde Voldemort costuma ficar e Bellatrix me puxou. Entramos em uma sala e Voldemort estava lá. 

Bellatrix: Com licença milorde- ela dizia de cabeça baixa- Está feito- ela sorri 

Voldemort: Agora que o velho está morto...

S/n: Você também é velho e ninguém fala nada- Voldemort me olho mortalmente mas... ignorou? 

Tom me olhou com repreensão e Draco também. 

Voldemort: Agora que o velho morreu... começaremos a guerra. Vamos nos preparar. Amanhã iremos fazer uma reunião, chame todos os comensais. Podem se retirar agora. 

Saímos e eu fui direto par ao meu quarto. 

Tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma roupa confortável, uma calça de moletom cinza e um blusão preto de meia manga já que eu não preciso mais esconder essa marca idiota. 

Eu não consigo ficar bem com o fato de que eu ajudei a matar alguém, isso é loucura. Um dos piores sentimentos é o arrependimento, eu me arrependo de ter virado uma comensal e de ter ajudado a matar alguém que nunca fez mal pra mim diretamente. Além disso tudo, eu me sinto culpada por ter traído a confiança da Tonks, aquilo que ela falou no dia que eu estava na Toca, fica rodando na minha cabeça "... eu te defendi... falei que você não é uma". Isso vai me atormentar até o dia que ela me perdoar, isso se ela me perdoar. 

Eu mandei a carta para a Tonks, Fred e George antes de tudo acontecer e não tem como ele me responderem mas... eu só queria falar com eles e saber que está tudo bem. Agora eles provavelmente sabem que eu sou uma comensal, Harry deve ter contado o que viu. Se eu não morrer na guerra, provavelmente não confiarão em mim nunca mais, agora eu realmente só tenho Draco e Tom. 

Alguém bate na porta e eu levanto par abrir. 

S/n: Tom, oii... quer alguma coisa?- dou um sorriso 

s/n PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora