Quando ela era apenas uma menina, ela esperava o mundo
Mas voou para longe de seu alcance
Então ela fugiu dormindo e sonhou com
Para-para-paraíso, para-para-paraíso, para-para-paraíso
Paradise | Coldplay— Ah, qual é? Vai ser divertido! — Alex suplica pela vigésima vez só naquela manhã.
— Alex, eu já te disse, — empurro as portas duplas da universidade enquanto encarava de soslaio meu amigo com um bico nos lábios. — eu não curto festas.
— Aí é que tá! Não é uma festa qualquer, é um show. — concluiu.
— E o que tem de tão especial nesse show?
— Tá brincando, né? — paro ao seu lado assim que encontramos um local bom na grama perto da universidade. — São os The Neighbors! — diz como se fosse a coisa mais incrível que esse mundo já viu.
Assim que eu e Alex saímos da nossa última aula de medicina do dia, fomos até a entrada da universidade onde ficávamos sentados na grama conversando e deixando o tempo passar.
Bom, era isso que eu esperava que fizéssemos assim que cruzássemos as portas, mas então Alex veio novamente com o assunto que vem me atormentando a semanas. Pelo visto a universidade toda está sabendo de um pequeno show que vai acontecer essa noite no Fifteen Stars — o bar mais próximo e mais conhecido por toda a universidade, e todos estão loucos para assistir a banda.
— E...? — tiro uma pequena toalha de piquenique da bolsa e a estendo no chão para que possamos nos sentar.
— E? — fica espantado e logo se senta no chão. — Não, sério Chloe. Em que mundo você vive? — reviro os olhos com sua fala.
— Minha nossa, que drama Alex! — suspiro e logo me sento ao seu lado na grama. — Você viu a Ivy? — pergunto já olhando ao redor à procura da garota de cabelos negros curtos e altura mediana.
— Não muda de assunto. — aponta o dedo no meu rosto. — Você vai a esse show nem que eu tenha que te arrastar até lá.
— Por que quer tanto que eu vá?
— Porque você é minha melhor amiga! E você precisa se divertir um pouco, e não ficar no quarto lendo seus livros e sofrendo por personagens fictícios!
— Eu gosto de sofrer por personagens fictícios. — afirmo.
— E eu por homens héteros. Mas isso não quer dizer que eu não me divirto. — não consegui me segurar com a sua afirmação e logo caio na gargalhada.
Alex é gay, ou como ele gosta de se chamar "POC das POC" e com certeza é a pessoa mais louca que eu já conheci na minha vida. Às vezes me pergunto como podemos ser melhores amigos já que somos realmente muito diferentes um do outro.
Alex e Ivy são meus únicos e melhores amigos da universidade. O que me estranha às vezes é o modo como nos enturmamos tão rápido uns com os outros, sendo que nossas personalidades são muito — tipo, muito mesmo — diferentes. Ivy e Alex são mais festeiros, e eu, mais caseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOURS [EM PAUSA]
RomanceTodos temos sonhos. Mas será que eles de fato, podem se realizar? Chloe Sanders passa sua vida sendo alguém que não é. Claro, Chloe é uma garota doce, sonhadora, inocente e boa em todos os aspectos. Mas às vezes um rosto sorridente pode demonstrar t...