Porque tudo está correndo rápido
Continue nunca olhe para trás
E é uma, duas, três, quatro vezes
Que vou tentar por mais uma noite
Stand Tall | Julie And The Phantoms— Droga, por que não quer sair?
Mesmo que eu tenha sido forçada por Ivy e Alex a comparecer ao Fifteen Star para ver o show, eu não podia negar o quanto aquela banda era boa. E o quanto aqueles meninos eram bonitos e um tanto quanto...familiares. Sei que já os vi em algum lugar...
Mas eu não aguentava mais ficar lá. Como eu disse: não curto festas. Não chega a nem ser pelo fato de ter música alta, pessoas dançando e bebidas, é só pelo simples fato de que aqueles lugares não são para mim. Não me sinto à vontade.
Então, sendo sincera, não fiquei nem um pouco chateada com o cara que derrubou cerveja em mim. Pelo contrário, fiquei agradecida. Porque foi só mais um motivo que eu pude dar aos meus melhores amigos que eu devia ir para casa.
Além de que, eu prometi ao Harry que visitaria ele no final de semana. E com isso eu terei menos tempo para descansar ou fazer qualquer outra coisa a não ser estudar e adiantar tudo antes que o final de semana chegue. Só que, eu não sabia que tirar uma mancha de cerveja na blusa era tão difícil. Não sei de que é feita essa blusa, ou seja, não sei o porquê de ela estar tão manchada assim.
Decido por deixar a blusa do jeito que está e me preocupar com ela no dia seguinte. Está tarde e preciso descansar para a prova que terei amanhã logo cedo.
Já estava prestes a me deitar na cama quando ouço meu celular vibrar em cima do criado mudo e a contragosto, me aproximo do mesmo.
Alex havia me mandado algumas fotos, aparentemente eles ainda estavam no bar. A primeira foto era de Alex com algum cara e como legenda, ele colocou apenas um emoji jogando um beijo. Acho que já posso suspeitar do que se trata. E a outra foto era de Ivy conversando com um garoto, Alex disse na mensagem que era um dos integrantes da banda.
Não quero nem pensar no que vou ter que ouvir amanhã da Ivy.
Mas uma coisa conseguiu me chamar a atenção mais do que ver Ivy conversando com o integrante da banda.
O garoto que havia derrubado a cerveja em mim, e que ainda por cima era da banda dessa noite, estava um pouco mais atrás sentado em uma cadeira com uma cara pensativa.
Uma luz fraca estava acima de sua cabeça, o que o deixava com uma postura um pouco sexy. Seus olhos pareciam ser escuros, da mesma cor que seu cabelo. Ele possuía uma barba por fazer, e eu me sentia tão hipnotizada por aquela foto que até cogitei a ideia de querer tocar em seu rosto.
Decido deixar esses pensamentos de lado e me deitar logo de uma vez.
Porém a única coisa com a qual eu pensei foi naqueles olhos escuros me encarando de cima do palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOURS [EM PAUSA]
RomanceTodos temos sonhos. Mas será que eles de fato, podem se realizar? Chloe Sanders passa sua vida sendo alguém que não é. Claro, Chloe é uma garota doce, sonhadora, inocente e boa em todos os aspectos. Mas às vezes um rosto sorridente pode demonstrar t...