CAPÍTULO DEZ | Bela adormecida

29 8 6
                                    

O som do prato da bateria toca uma última vez para mostrar que a música tinha chegado ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som do prato da bateria toca uma última vez para mostrar que a música tinha chegado ao fim.

Eu estava cansado por conta das horas de carro até Cambridge? Sim. Mas mesmo assim eu e os meninos precisávamos ensaiar para o show de hoje à noite. Na verdade, eu mais do que eles. Já que fiquei uma semana inteira em Washington.

— Sabe que a galera vai querer saber o motivo do seu sumiço, né? — olho imediatamente para Logan assim que escuto a sua voz.

— Sei, cara. — bufo e me jogo no sofá. Passo as mãos pelo cabelo. — E não faço a menor ideia de que desculpa inventar.

— Eu diria que o melhor é dizer a verdade — Noah se aproxima e se senta ao meu lado. —, mas se seu pai descobrir sobre...tudo isso...não vai ser algo bom.

— Só diz que teve alguns problemas pessoais. A galera vai entender...eu acho. — Zack comenta enquanto sai de perto de sua bateria.

— Cara...é a primeira vez que vejo você dizer algo que realmente valeu a pena escutar. — Logan brinca e os dois entram em uma pequena discussão enquanto seguem caminho até a cozinha.

— Chamei uma garota para vir aqui amanhã. — digo e olho para Noah que estava com o celular em mãos.

Ele apenas larga o celular e me olha com uma cara séria.

— Fique. Longe. Do. Meu. Quarto. — diz pausadamente.

— Cara, aquilo foi só uma vez!

— Não me interessa, sabe quantas vezes tive que lavar o lençol pra ter certeza de que ele estava limpo?

— Em minha defesa, aquela garota não me soltava e estava escuro! Como eu ia saber que aquele era o seu quarto? — me levanto do sofá e pego meu celular. — E outra, não vou trazer ela aqui pra transar comigo, seu idiota. Chamei ela para ver o ensaio.

— Eu vou trancar a porta. Só por precaução. — cruza os braços.

Reviro os olhos e me viro já pronto para ir pro meu quarto quando Noah me chama de novo.

— Vou chamar uma pessoa também!

— Quem?

— Te interessa?

— Sim?

— Desculpe, princesa. Mas só vai saber amanhã! — ele se levanta e dá uma batidinha no meu ombro antes de seguir caminho até a cozinha também.

Nesses momentos, o apelido que Chloe me deu faz parecer a própria perfeição no mundo.

Deixo esse pensamento de lado e caminho até meu quarto pronto para dormir e só acordar quando já estiver perto do horário do show. Olho para a minha cama assim que entro e já sinto meus olhos pesarem antes mesmo de me deitar nela.

Coloco meu celular em cima da escrivaninha e quase choro quando vejo vários cadernos e apostilas espalhadas por ali. Não consegui adiantar tudo quando estava em Washington por conta das reuniões totalmente desnecessárias que meu pai me enfiava para assistir.

YOURS [EM PAUSA]Onde histórias criam vida. Descubra agora