Entro no escritório sentindo meu coração bater rápido feito louco. Minha mãe já se encontrava sentada em sua cadeira me esperando, dou mais um passo para a frente e me viro apenas para fechar a porta. Melissa não demonstra nenhuma expressão em seu rosto assim que me sento na cadeira a sua frente, ela está séria e seus os olhos estão fixos em sua mesa.
Ajeito minha coluna ficando o mais reto possível e automaticamente coloco minhas mãos sobre minhas pernas tentando ao máximo secar o suor na calça.
Eu odeio isso. Odeio com todas as minhas forças sentir tudo isso que estou sentindo todas as vezes que me encontro sozinha em uma sala com a minha mãe.
— Mãe eu...
— Seu pai me chamou para conversar. — ela me interrompe e levanta seus olhos para me encarar. — Ele disse que você queria falar comigo.
— Eu quero conversar com você. Quero que me escute e que só fale depois que eu acabar.
— Tudo bem, o que quer me dizer? — ela se ajeita em sua cadeira e entrelaça os dedos sobre a mesa.
— Eu não quero ir para Londres.
Melissa bufa logo de imediato.
— De novo esse assunto, Chloe? Já conversamos sobre isso, está tu...
— Eu disse que falaria primeiro e você só escutaria. Sem intervenções. — digo firme mas logo me sinto mal quando vejo seu olhar quase me queimar por completo.
Ela não diz nada, então suponho que devo continuar.
Mas vejo a mesma levantar a mão como forma de parar o que eu estava prestes a dizer assim que abri a boca.
— Se esta conversa continuar girando em torno da sua viagem a Londres, então essa reunião está encerrada. — ela se levanta e caminha até a porta.
Dou uma risada incrédula enquanto olho para minhas mãos que estavam fechadas em punhos.
— Reunião? — pergunto com o cenho franzido e logo me levanto ficando a poucos centímetros de distância da mesma. — Pelo amor de Deus, uma vez na vida pode me ouvir? Ou melhor, uma vez na vida pode ser minha mãe e não uma médica famosa?
Algo no que eu disse devia ter a afetado, porque a mesma se virou para mim e me encarou com os olhos arregalados.
Aos poucos eu via minha visão ficar embaçada e sabia que não duraria muito tempo até que eu estivesse chorando bem na sua frente.
— Não diga bobagens, Chloe. Você não é criança e sabe disso, sabe mais ainda que eu sou sua mãe.
— E por que não age como tal? — sinto algumas lagrimas deslizarem pela minha bochecha.
— Já chega, Chloe! — a mesma sai do escritório mas sigo ela.
Sigo a mesma até as escadas onde vejo que ela iria subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOURS [EM PAUSA]
RomanceTodos temos sonhos. Mas será que eles de fato, podem se realizar? Chloe Sanders passa sua vida sendo alguém que não é. Claro, Chloe é uma garota doce, sonhadora, inocente e boa em todos os aspectos. Mas às vezes um rosto sorridente pode demonstrar t...