Eu vivo meu dia como se fosse o último
Viva meu dia como se não houvesse passado
Fazendo isso a noite toda, todo o verão
Fazendo do jeito que eu quero
Sim, vou dançar com o coração até o amanhecer
Mas eu não terminarei quando amanhecer
Lush Life | Zara LarssonEu não sei o que tinha na cabeça quando contei tudo aquilo para Thomas.
Merda! Eu mal o conheço e já contei uma parte importante da minha vida.
Isso mesmo, Chloe. Conta sua vida toda para um desconhecido que você trocou apenas algumas palavras. Quem sabe ele aparece na sua janela e te sequestra. - meu subconsciente me alerta.
Mas o pior, é que eu senti que podia confiar nele. Eu senti que poderia contar tudo para ele. E quando eu contei...ele me ouviu. Ele ouviu cada palavra e me deixou falar e apenas me ouviu.
Já estávamos indo para casa, Harry parecia cansado e Thomas me ajudou e colocando em suas costas e o levando assim. Não trocamos nenhuma palavra depois disso.
Acho que não era nem porque não queríamos, era porque não sabíamos o que dizer.
Thomas estava ao meu lado enquanto nos aproximávamos da minha casa, o carro de seus pais estava estacionado perto da garagem, ou seja, os Campbell ainda estavam conversando com meus pais.
Fiquei tão distraída durante esse final de semana que não me deixei prestar atenção em Thomas.
Thomas é um cara bonito, não posso negar. Seus olhos são escuros como carvão, sempre fico surpresa quando o encaro, consigo ver meu próprio reflexo em seus olhos. Fiquei bem impressionada na festa quando o vi de smoking mas acho que prefiro ele assim, de calça jeans e uma blusa simples preta.
Li uma vez em um livro que o chique esconde muito, enquanto o simples mostra tudo sem tentar justificar. E é verdade, às vezes o chique pode aparentar algo perfeito sendo que na verdade, não é. O simples nem precisa se justificar porque sabemos que aquilo é real que aquilo diz a verdade.
Por isso que eu amo as coisas simples, elas mostram tudo sem precisar justificar.
Eu não tinha percebido, mas Thomas tem uma tatuagem no pulso esquerdo, uma pequena nota musical.
Estava tão perdida nos meus pensamentos que não vi quando já estávamos em frente a porta de casa, Thomas ainda estava com Harry em suas costas, então apenas abri a porta e deixei que eles passassem primeiro.
- Oh, vocês chegaram! - a mãe de Thomas diz assim que fecho a porta. Ela caminha até nós. - Se divertiram?
- Sim. - dizemos juntos.
- Vou levar Harry pro quarto. - digo e me aproximo de Thomas. Olho para Harry que parecia dormir calmamente. - Harry? Harry acorda.
- Quer que eu leve ele pro quarto? - Thomas pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOURS [EM PAUSA]
RomanceTodos temos sonhos. Mas será que eles de fato, podem se realizar? Chloe Sanders passa sua vida sendo alguém que não é. Claro, Chloe é uma garota doce, sonhadora, inocente e boa em todos os aspectos. Mas às vezes um rosto sorridente pode demonstrar t...