Eu sonhei com você quase todas as noites esta semana
Quantos segredos você pode guardar?
Porque há uma música que eu encontrei
Isso me faz pensar em você de alguma forma e eu toco repetidamente
Até eu adormecer, derramando bebidas no meu sofá
Do I Wanna Know? | Arctic MonkeysO nervosismo tomava conta de mim quando Mike — um homem que aparentava ter mais ou menos quarenta anos, dono do Fifteen Stars — avisou que daqui a cinco minutos o show iria começar. Já apresentamos milhares de vezes aqui, mas sempre parece que é a primeira.
— Eu acho que meu coração vai explodir. — Zack, nosso baterista e amigo diz enquanto colocava a mão sobre o coração.
— Pensa por um lado, se tudo der errado, você vai poder se esconder atrás da bateria e ninguém vai te ver. — Logan brinca e ambos riem.
É incrível quando você vê que seu sonho de anos atrás vem se tornando realidade aos poucos.
Desde os meus dez anos de idade eu sonho em ser músico, em compor músicas e tocar elas para o mundo inteiro ouvir. E agora, com meus melhores amigos aqui comigo, sei que podemos ir longe com a nossa música.
— Uou, galera olhem só isso. — Noah nos chama enquanto olhava por uma fresta da porta que nos separava do palco e da plateia. — Tem mais gente do que a última vez!
— É claro, - digo me afastando e indo até a minha guitarra. — se esqueceram que Zack teve a brilhante ideia de postar em todas as redes sociais sobre o show dessa noite?
— Me agradeçam depois do show. — Zack sorri brincalhão e logo a porta é aberta provocando um barulho alto que vinha lá de fora.
— Com licença rapazes, mas está na hora.
— Obrigado, Mike. — digo e o mesmo sai da porta nos deixando a sós novamente.
— É agora ou nunca. — digo.
— É agora ou nunca. — dizem juntos.
Saímos em fila pela porta, e a cada um que saía era um grito mais alto que o outro. O bar estava lotado, me pergunto se coube todo mundo aqui ou se existe gente do lado de fora ainda.
— Como no ensaio, okay? — todos assentem e seguem para suas posições.
A nossa banda é composta por quatro integrantes: Zack na bateria, Noah no baixo, Logan na guitarra e eu no vocal e na guitarra.
Muitos nos perguntam o motivo do nome The Neighbors. E como o nome já deixa explícito, nós quatro éramos vizinhos durante o colegial. Literalmente morávamos um do lado do outro e passamos os anos escolares todo juntos, até agora na faculdade. Esses caras são mais do que vizinhos, eles são minha segunda família. Passamos por muita coisa juntos e não vejo mais ninguém para continuar na minha vida do que eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOURS [EM PAUSA]
RomanceTodos temos sonhos. Mas será que eles de fato, podem se realizar? Chloe Sanders passa sua vida sendo alguém que não é. Claro, Chloe é uma garota doce, sonhadora, inocente e boa em todos os aspectos. Mas às vezes um rosto sorridente pode demonstrar t...