- Espero que não estejamos atrasados. - minha mãe diz pela vigésima vez enquanto se olha no espelho do carro.
- Se acalme, Clarissa, não estamos nem um pouco atrasados. - diz meu pai com os olhos na estrada.
Minha mãe apenas suspira e se encosta no banco tentando relaxar. Não moramos tão longe da casa dos Sanders então acabou sendo uma viagem curta, o que não sei se é algo bom ou ruim.
Sinto meu celular vibrar no bolso da calça e logo o olho. Reviro os olhos assim que encontro algumas mensagens da garota do bar."Não te vejo faz alguns dias, está tudo bem? "
"Se estiver mal sabe que pode vir me ver."
"Está com outra garota, não é? "Apenas visualizo as mensagens, de fato, no dia do show eu não havia ficado com ela. Mas tivemos que tocar lá novamente no dia seguinte e decidi ficar com ela.
Expliquei a ela que não seria nada além de algumas fodas, pelo visto ela não entendeu muito bem já que parece uma namorada ciumenta.Saímos do carro assim que meu pai o estaciona e logo de cara somos recebidos pelo mesmo senhor da noite passada.
- Bom dia, senhor e senhora Campbell. Sou Carlos, o mordomo da família.
- Bom dia, é um prazer, Carlos. - minha mãe o cumprimenta.
- Queiram me acompanhar, por favor.
Carlos segue na nossa frente até a entrada da enorme casa - que mais parecia uma mansão - e nos apresenta brevemente alguns dos funcionários para caso precisemos de algo. O que acho meio desnecessário já que vamos apenas almoçar.
- Oi! Que bom que chegaram. - Melissa Sanders diz assim que Carlos abre espaço para que entremos na casa.
Melissa desce as escadas em uma elegância que eu nunca vi. Aquela mulher não se parece muito com a filha. Digo, fisicamente, claro. Não conheci Chloe o suficiente para poder comparar a mesma com a sua mãe.
Melissa tem cabelos escuros e olhos do mesmo tom, acredito então que seus filhos tenham puxado os cabelos loiros e olhos verdes de seu marido.
- Como vai, querida? - minha mãe e Melissa se cumprimentam com beijos e abraços enquanto comigo e com meu pai é apenas um simples aperto de mão.
Antes que minha mãe pudesse responder sua querida amiga, Rafael, o marido de
Melissa aparece na entrada e cumprimenta meu pai e minha mãe com um aperto de mão enquanto eu apenas dou um breve sorriso para o mesmo.- Venham, vamos para a sala de estar. - hesito um pouco com o convite de Melissa.
Sei que ela estava se referindo mais para os meus pais, porém para onde eles vão eu também vou então...
- Chloe e Harry estão no quintal. - me viro e vejo Rafael ao meu lado com um pequeno sorriso nos lábios.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOURS [EM PAUSA]
Storie d'amoreTodos temos sonhos. Mas será que eles de fato, podem se realizar? Chloe Sanders passa sua vida sendo alguém que não é. Claro, Chloe é uma garota doce, sonhadora, inocente e boa em todos os aspectos. Mas às vezes um rosto sorridente pode demonstrar t...