Gente, postei um capítulo de 3 000 palavras para vocês matarem a saudade. Faz uns dias que capítulo estava pronto, mas só consegui postar agora porque estou na semana de provas✌😒
**************Virei a noite assistindo dorama, então acabei me atrasando para a aula. Vesti o meu uniforme e fui correndo para a lanchonete. Talvez desse tempo de comprar pelo menos um milkshake.
— Um milkshake de morango, por favor.—Peço entregando o dinheiro a garçonete.
— Um pra mim também.
Me viro e vejo que um dos garotos que eu conheci ontem no bar, estava na minha frente. Qual que era o nome dele mesmo...? Ah, acho que era Jisung!
— Oi Jisung! Não sabia que também frequentava essa lanchonete.
— Eu venho aqui as vezes. E pra você é Han, eu já te disse.
— Ah, é mesmo.
Pegamos nossos pedidos e saímos da lanchonete. Han estava com o mesmo uniforme que o meu, então ele deve ser do mesmo colégio que eu. Mas eu nunca tinha o visto antes...
— Você por acaso é um novato? Eu nunca vi você no colégio antes.
— Ah, é que eu tinha dado uma pausa nos estudos, para poder ficar no 3RACHA.—Bebeu um pouco do milkshake.— Mas a minha tia me obrigou a voltar.
— Ah...entendi.
Durante o caminho até o colégio, eu me esforçava para tentar puxar alguma conversa, mas eu não era nem um pouco boa nisso. A minha sorte é que Han era alguém muito simpático e que não parou de falar um minuto. Ele me contou sobre como a sua tia não aceitou o seu sonho de ser um cantor no início, mas que agora ela o apoia muito. Han falava sobre como gostava de música e que cantar o fazia sentir sensações muito boas. Seus olhos brilhavam enquanto ele falava.
Han parou de andar assim quando chegamos na porta do colégio.
— Pode ir na frente. É melhor as alunas não virem você entrando comigo. Pode dar problema sabe?
Ah, as fãs. Eu até tinha me esquecido delas. Tenho que tomar cuidado para não trombar com elas hoje.
— Ah...entendi. Então tchau.
Fui em direção a minha sala e me sentei do lado de Yeji e Ryunjin, que estavam conversando.
— Ah, S/N! Ficamos sabendo que uma garota derrubou comida em você! Você está bem?
— Estou sim Yeji. Não precisa se preocupar.
— Não precisa se preocupar mesmo Yeji. É super normal acontecer essas coisas.—Ryunjin disse enquanto lichava as unhas.
— Como assim super normal?
— Você está namorando alguém muito popular S/N. Esse colégio está lotado de fãs do Changbin, é claro que elas não iam gostar disso.
— Então...o que eu devo fazer?
— Você tem que se acostumar.
Será que Ryunjin está certa? Eu tenho mesmo que me acostumar com isso?
[...]
— Se acostumar é o caralho!
— Solar...talvez elas tenham razão e...
— Como assim? Você não é obrigada a aceitar isso!—Solar fala um pouco alto e é repreendida pela bibliotecária. Já que estamos na biblioteca do colégio, não podemos fazer muito barulho.— Eu devia ter batido naquela piranha e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Wolf-Imagine Changbin
FanficTodo mundo quer namorar. Mesmo você dizendo que não pensa nisso, um dia você vai acabar namorando. Quem não quer um namorado? Alguém para ficar com você para sempre? Eu queria, e PRECISAVA de um! Fazer amizade nunca foi algo fácil para mim. E o úni...