Prólogo

2.5K 179 161
                                    

Finalmente postei o prólogooo👏👏🎊🎉🎊🎉

Lembrando que tem algumas partes parecidas com o Anime: Okkami Shoujo to Kuro Ouiji porque essa fanfic foi inspirada nesse anime❤

É isso.

~Boa leituraaa

******************

— S/N! O que você está fazendo deitada na cama ainda? Você tem aula!

Acordei com os gritos da minha omma me lembrando que hoje eu tinha que estudar. Até tinha me esquecido que esse dia chegaria. As férias estavam tão boas! Não que eu tenha viajado, ou algo do tipo. Mas ficar em casa sem fazer nada é muito bom!

Me levantei, e fui muito triste escovar meus dentes e colocar qualquer roupa. Já que eu não tinha comprado o uniforme ainda. Primeiro dia de aula é sempre assim mesmo. Só espero que Solar, a minha melhor amiga, seja da mesma sala que eu. Porque não tem coisa pior do que ficar longe da sua melhor amiga.

Na escola


Solar já me esperava no portão da escola, então fomos juntas até a sala do diretor para saber em que sala iríamos ficar.

— Não pode ser.—Digo depois de olhar a ficha dos alunos novatos.

Sala 15-A           Sala 16-A

Yoon S/N           Kim Yungsun

SALA 15-A? Então eu não sou da mesma sala que a minha melhor amiga! Ah não, isso não pode estar acontecendo! Eu tinha feito tantos planos!

— Não é pra tanto S/N.—Solar diz sorrindo.

— Como assim não é pra tanto? O que eu vou fazer sem você do meu lado? Vou ficar sozinha!

E vou mesmo.

Eu e Solar estudamos juntas desde pequenas. Antes dela chegar, eu era uma criança tímida que só ficava no meu canto. Mas Solar puxou conversa comigo, e depois viramos melhores amigas. E tudo se torna melhor se eu estiver com ela ao meu lado. É como se Solar iluminasse a minha vida sabe? Quem tem melhor amiga(o), sabe muito bem do que eu estou falando.

Mas agora...iremos ficar separadas! Céus, o que eu fiz para merecer isso?

— Não vai não. Você vai fazer novas amizades.—Alisou o meu cabelo.— E poderia ser bem pior. Poderíamos ser de escolas diferentes. Mas vamos poder nos ver na hora do recreio.

— Mas...e se tentarmos falar com o diretor? Podemos convencê-lo...

— Não S/N.—Me interrompeu.— Você tem que aprender a se dar bem sem mim. Então sorria tá?

Solar me abraçou e se virou indo em direção a sua sala que ficava do outro lado do corredor. Me virei muito triste, e fui em direção a minha sala também.

Quando entrei na sala, decidida a tentar fazer novas amizades, vejo que todos já estam em grupinhos. TODOS! Literalmente! Tinha grupos de meninas, e de meninos. Terei que ser rápida, se quiser fazer novos amigos.

Depois de colocar a minha mochila na última carteira da última fila, olho para os lados e vejo que na minha frente tinha um grupo de três meninas. Resolvo ir até lá para tentar puxar um papo.

Daria tudo certo, se eu não fosse tão tímida e tão insegura assim.

— O-olá.

As três garotas se viram para mim, me olhando de baixo para cima.

Menina Wolf-Imagine ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora