Sozinhos

822 88 135
                                    

Oiii, tô postando esse capítulo bem tarde, mas postei. Tô tão feliz que consegui escrever aaaa!

Amei escrever esse capítulo🥺

~Boa leitura
************

Chan pediu que eu esperasse no seu carro, enquanto ele dava um jeito no amigo dele. Demorou um pouquinho, mas depois ele apareceu com o braço de Changbin em volta de seus ombros. Ele parecia ainda mais bêbado!

— O que vamos fazer?—Perguntei depois deles entrarem no carro.

— Vou levá-lo para a casa dele. Depois vejo o que faço. Quer mesmo ir comigo? Pode continuar na festa, se você quiser.

— Eu quero ir.

Chan sorriu e ligou o carro.

[...]

Assim que chegamos, Chan foi direto pro quarto do Changbin e eu fiquei esperando na sala. Eram 22:00 da noite. Ainda dava tempo de voltar para a festa, mas não queria fazer isso. Acho que Chan vai ficar aqui com ele, mas mesmo assim não quero voltar. Estou preocupada e não vou conseguir me distrair, enquanto não souber o que aconteceu pra deixá-lo daquele jeito. Ai meu Deus, o que eu faço?

— Eu botei ele na cama. Mas...estou um pouco preocupado.

— Por quê?

— Da última vez que ele bebeu tanto assim, ele vomitou na cama toda e depois dormiu no chão. Não quero deixá-lo sozinho, mas eu tinha que fazer uma coisa agora.—Chan suspiros, parecendo triste.

— O quê?

— Eu ia dar carona pro Felix e depois...íamos ficar um pouco na casa dele, sabe? Nós íamos...—Pela sua cara vermelha, dava pra saber o que eles iam fazer.

— Não precisa me contar, mas pode ir. Eu fico aqui.

Ele abriu um sorriu e me abraçou.

— Tem certeza? Quer mesmo ficar aqui?

— Quero ficar mais próxima e mostrar que ele pode confiar em mim.

— Então eu vou. Mas depois eu vou voltar e te buscar tá? Qualquer coisa, é só me ligar!

— Ok. Pode ficar tranquilo, que eu cuidarei dele.

Espero que eu consiga fazer isso...

Depois que Chan foi embora, deixei minha bolsa no sofá e subi para o quarto do Changbin. Estava deitado numa posição estranha e quase caindo da cama. Coloco suas pernas na cama e o tampo com a coberta. Até que ele é fofo dormindo! Com essa carinha, nem parece que foi um idiota comigo. Mas tudo bem. Eu que não devia mais me meter em sua vida né? Ele não confia em mim, então não tem porquê me contar as coisas. Mesmo eu só querendo ajudar.

Perdida em meus pensamentos, não percebi quando sua mão segurou a minha. Arregalho os olhos e tento tirar, mas ele aperta mais forte. Bem mais forte. Talvez ele esteja sonhando, mas não vai gostar de saber disso. Mas acho que não custa aproveitar um pouco? Afinal, foi ele que pegou na minha mão mesmo.

O aperto em minha mão ficou mais forte e achei melhor me levantar, mas quando tentei sair, ele sussurrou:

— Não me deixe...sozinho de novo.—Foi bem baixo, mas consegui entender cada palavra.

Quem será que apareceu no seu sonho, que o fez dizer isso? Será a mesma pessoa que ligou pra ele? Tantas perguntas sem respostas. Então alguém o deixou sozinho. Seria alguém de sua família? Ou uma ex namorada talvez? Deve ter sido muito difícil. Queria perguntar, mas não vou obrigá-lo. Vou esperar que ele me conte.

Menina Wolf-Imagine ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora