Oi gente, saudades? Eu estava morrendo de saudades! Eu ia postar antes, mas eu tive que reiniciar o meu celular e escrever o capítulo de novo🤡 Mas agora eu consegui terminar :) Eu espero que eu não tenha ficado de recuperação em nada, porque ai eu vou ter mais tempo para escrever🤧
Agora podem aproveitar o capítulo!
~Boa leitura
*************Changbin se afastou de mim e foi até Han, que estava o chamando. Chan estava do outro lado, sentado na borda da piscina junto com outro garoto. Não conheço ele, mas as suas sardas eram muito bonitas. Pensei em ir até Solar, que estava um pouquinho distante de mim, mas será que eu vou conseguir ir até lá? Aquela parte, parece ser a parte mais funda da piscina e eu não estava mentindo quando disse que não sabia nadar. Mas eu não queria ficar aqui sozinha! Então é melhor ir até lá mesmo! Comecei a tentar nadar até o outro lado, mas a piscina estava muito funda. Eu acabei escorregando, mas quando pensei que fosse cair, senti braços me segurarem.
- Você tá ficando doida? Você vai se afogar!-Tinha que ser ele né?
- Claro que não! Eu tenho tudo sobre controle!
- Tem mesmo? Ou você estava planejando que eu te segurasse?-Changbin sorriu, cínico.
- O quê? Claro que não! Eu nem pedi a sua ajuda!
- Mas se você se afogasse, eu teria que te ajudar também.
- Como assim?
Changbin chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:
- Eu teria que fazer respiração boca boca.-Se afastou de mim, sorrindo.
- Morrer, seria bem melhor!
Credo! É melhor eu sair daqui logo!
Foi um pouco difícil, mas eu consegui sair da piscina, me enrolar na toalha e me sentar novamente. O Changbin com certeza tem sérios problemas! Ele acha mesmo que eu estava planejando que ele me segurasse? Ele acha que eu penso nele o tempo todo? Que ridículo! Só cabe um homem na minha cabeça e é o Heeseung do ENHYPEN!
- O que aconteceu amiga? Por que você saiu da pisicina?-Vejo Solar vindo em minha direção.
- Eu e "piscina" não nos damos muito bem sabe?
- Então por que você quis vir?-Se sentou do meu lado.
- Porque eu queria me divertir um pouco e bom...eu realmente preciso daqueles pontos.
- É mesmo! Vocês precisam fazer aquele texto né? Contando como foi o passeio de vocês?
- Sim.
- Mas então, por que vocês não estão juntos agora?
- Eu não posso apenas mentir? Dizer que foi muito bom, que nadamos e comemos juntos?
- O texto tem que ter vinte linhas! Você vai conseguir mentir tanto assim?
Bufei, irritada. É melhor eu ir até Changbin, para podermos fazer alguma coisa e eu poder escrever esse texto logo. Tenho bastante tempo, já que eu não quero de jeito nenhum entrar na piscina de novo.
Solar foi até Hwasa e eu fui tentar procurar Changbin. Ele já tinha saído da piscina e Han me disse que ele tinha ido até o banheiro. Mas quando cheguei no banheiro, vi que Changbin estava conversando com uma garota. Uma garota que tinha um rosto muito familiar...ah, eu lembrei! É a mesma garota que se declarou pra ele na festa do Han! Mas o que diabos ela estava fazendo aqui? Ela ainda não desistiu?
- Changbin.-Toquei o seu ombro.- Nós precisamos fazer alguma coisa juntos.
- Ah, eu estou um pouco ocupado agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Wolf-Imagine Changbin
FanficTodo mundo quer namorar. Mesmo você dizendo que não pensa nisso, um dia você vai acabar namorando. Quem não quer um namorado? Alguém para ficar com você para sempre? Eu queria, e PRECISAVA de um! Fazer amizade nunca foi algo fácil para mim. E o úni...