Olha quem voltou🥰
No final do cap vou explicar pq eu demorei tanto. Sintam-se á vontade para ler :)Agora beba uma aguinha, entra de baixo da coberta e bora para o capítulo😊
~Tenha uma boa leitura
************— É... O filme já vai começar. —Voltou a olhar pra tv.— Eu que escolhi, tem problema?
— Não. Claro que não.
20 minutos depois...
Não sei porque eu deixei ele escolher o filme! Só faz vinte minutos que estamos assistindo e eu já tomei uns três sustos! Apesar de eu gostar muito de filmes de terror, não nego que morro de medo quando assisto eles.
— AHH!—Gritei, mais uma vez.
— S/N! Eu tô me assustando mais com os seus gritos, do que com o filme!—Reclamou.
— Desculpa, mas eu tô morrendo de medo desse monstro!—Coloco a almofoda na frente dos meus olhos.
— Ele só aparece no escuro e a luz tá bem acesa, como você pode ver e...
Antes que o Changbin terminasse de falar, a tv desligou e todas as luzes se apagaram. Só pode ser brincadeira mesmo!
— A luz acabou!
— Sério? Nem percebi. Acho que é impressão sua. —Ele é tão delicado, né?
— O que faremos agora? E se o monstro aparecer?—Eu segurava a almofada no meu peito, como se fosse uma espécie de escudo para me proteger.
— Relaxa, nós só precisamos acender uma vela.—Ele já ia se levantar, mas segurei sua mão antes disso.
— Não me deixa aqui sozinha, por favor!—Praticamente implorei.
Sempre tive medo do escuro e depois desse filme, fiquei com mais medo ainda!
— Ok. Segure minha mão. Assim você não sairá de perto de mim.
Fico em dúvida se devia mesmo pegar em sua mão, mas como foi ele que pediu, então não tem problema. Toquei sua mão, mas ele entrelaçou nossos dedos. Me sinto estranha quando ele faz isso e agradeço mentalmente por ele não poder ver meu rosto agora. Com certeza estou toda vermelha. Começamos a andar bem devagar pela casa, pra não acabarmos batendo ou tropeçando em alguma coisa. Eu já não estava com tanto medo assim. Sua mão quente segurando a minha, me trazia uma sensação de segurança. Não sei explicar exatamente o porquê.
— O que você vai fazer?
— Vou tentar procurar uma vela. Fique aí.
Fiquei triste quando ele soltou a minha mão. Tava tão bom... E agora estou com medo de novo. Ele bem que poderia ter me levado junto invés de me deixar aqui, toda solitária. Contei que tinha medo do escuro e ele sequer se importou com isso.
Devo ser muito azarada mesmo.
Nada dá certo.Fiquei esperando ele voltar, mas nada. Estou me sentindo cada vez mais assustada ficando aqui, então melhor eu ir logo até ele. Essa casa não é muito grande, então não deve ser assim tão difícil encontrá-lo. Caminhei com passos lentos e fui tocando nos móveis, no intuito de me apoiar em algum deles durante o caminho.
— Changbin?—O Chamei.— Você está por aqui?—O silêncio continuou.— Aonde você foi?
Merda!
Continuei andando e o procurando. Ouvi barulho de passos e mesmo sabendo que deve ser ele, claro que só serviu para me deixar com ainda mais medo! Apressei meus passos e bati de cara com uma parede. Soltei um gemido de dor e passei as costas das mãos sobre a região dolorida. Me senti meio zonza e ao invés de procurar um lugar para me sentar, continuei caminhando. Logo me arrependi disso quando soltei um grito. Não sei extamente no quê, mas acabei tropeçando em alguma coisa no meio do caminho e caindo por cima de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Wolf-Imagine Changbin
FanfictionTodo mundo quer namorar. Mesmo você dizendo que não pensa nisso, um dia você vai acabar namorando. Quem não quer um namorado? Alguém para ficar com você para sempre? Eu queria, e PRECISAVA de um! Fazer amizade nunca foi algo fácil para mim. E o úni...