Show

843 107 499
                                    

Oi meus amores! Saudades de mim? Porque eu estava com saudade de escrever essa fanfic.

Desculpem pela demora, eu tô cheia de trabalho pra fazer e só consegui postar agora. Mas o capítulo tá um pouquinho maior desta vez🥰

~Boa leitura
*************

Cheguei mais cedo na escola, na esperança de encontrar Changbin lá. Espero que ele já tenha melhorado. Não quero ter que me intrometer na sua vida de novo. Mas não tive escolha. Ele estava muito mal e estava precisando de cuidado. E como não tinha ninguém para fazer isso, eu mesma fiz. Mas foi só uma GENTILEZA, só isso.

Estava guardando o meu material no armário, quando sinto uma mão no meu ombro.

— O que...Changbin? Você veio! Como você está? Você melhorou?

— Estou tentando te dar "oi" a uns cinco minutos. Por acaso está me ignorando?

— Não! Claro que não!—Eu estava ocupada pensando em tudo que fiz ontem.

Merda, eu não consigo nem olhar nos olhos dele.

— Por que está com essa cara? Você pegou o meu resfriado?

Ele tenta se aproximar, mas me afasto rapidamente.

— Eu estou bem! Eu não estou com febre e me sinto com muita energia, como sempre!—Acabei falando um pouco alto.

— Ok...mas obrigado por ontem. Te darei um petisco depois.—Acariciou o meu cabelo e saiu andando.

Petisco? Sério isso? Ele sempre me trata como um cão.

Changbin parou no corredor e começou a conversar com algumas garotas. Elas pareciam preocupadas em saber se ele realmente tinha melhorado. E ele tava com aquele sorriso falso de sempre! Coitadas, estão sendo enganadas!

Eu nunca me apaixonaria por um cara assim!

Mais tarde...

Aula de física. Como eu odiava essa aula! Tá aí uma matéria que eu nunca vou conseguir aprender! E o pior é que ainda falta muito para essa aula acabar!

— Bom garotos, como eu ia dizendo...—O professor tentava explicar a matéria, mas todo mundo começou a conversar ao mesmo tempo.— O que é tão interessante para vocês estarem animados desse jeito?

— Desculpa professor, mas é que o 3RACHA acabou de anunciar um novo show!—Uma aluna do fundão respondeu.

— O 3RACHA? Meu Deus! Eu preciso ver isso!—O professor disse animado e já foi logo pegando o celular.

Meu Deus, até o professor é fã deles! Mas eu não julgo. As músicas deles realmente são boas. E mesmo não querendo admitir, o Changbin canta muito bem!

Resolvi ler o anúncio também.

" Comprem um ingresso para o próximo show dos 3RACHA que será no Club Octagon Seoul às 20:00! Não percam!"

Bom, como eu sou "namorada" do Changbin, terei que ir. Mas eu estava mesmo querendo sair um pouco. Vou aproveitar para chamar Yeji e Ryunjin para irem comigo. Eu até chamaria a Solar, mas ela vai dormir na casa da Hwasa. Elas estão bem próximas ultimamente. É até meio suspeito...

— S/N, eu queria mesmo ir, mas vai ser de noite. Assim irei chegar muito tarde em casa.

— Não tem problema, Yeji. Vocês podem dormir na minha casa.

— Sério? Nós podemos mesmo?

— Claro! A minha mãe não vai ligar!

— Ah, mas nós não vamos ter que pagar né?

Menina Wolf-Imagine ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora