Confiança

654 91 55
                                    

Seo Changbin —
Point Of View

Saio de perto de S/N e subo ás escadas, indo até o quarto de Han. Precisava de um pouco de privacidade para conversar com esta mulher. Ela tinha que ligar logo agora?

— Alô?

— Oi meu filho. Tudo bem com você? Tá se alimentando direitinho?

— Para logo com esse teatrinho e vai direto ao ponto.

Então...você não tem nada pra me contar? Algo sobre alguma...garota?

Já até sei do que ela está falando.

— Não é verdade.

— É sim. Está em todos os jornais! Ou vai me dizer que não era você?

— Sou eu, mas...não aconteceu nada. Apenas conversamos.

E isso realmente é verdade...

Flashback On

— Estamos à sós. Agora me diz logo o que você quer.

Tinha acabado de fazer o show e já ia até a S/N, perguntar o que ela tinha achado, mas a Suzy apareceu do nada dizendo que precisava falar comigo. Então a levei para uma sala, para podermos conversar.

— Você está bem? Como que vai a sua vida?

— Vai bem. Mas eu sei que não era isso que você queria saber.

Suzy sorriu e me olhou de baixo pra cima.

— Você sabe muito bem o que eu quero...

— É incrível como você nunca desiste...

Suzy e eu nos conhecíamos desde crianças. Nossas mães eram amigas vizinhas e isso acabou nos aproximando. Éramos melhores amigos. Passamos bons momentos juntos e ela também foi a primeira garota que eu gostei. Mas um tempo depois, ela teve que se mudar com a sua família para os EUA. Suzy sempre teve o sonho de ser atriz e disse que lá ela teria mais oportunidades. Fiquei um pouco triste por ela ir embora, mas mesmo assim, sempre a apoiei. O problema aconteceu depois. Eu sempre mandava cartas, mas nunca recebia nenhuma de volta. As mensagens que eu mandava de madrugada, nunca eram lidas.

"Ela deve estar ocupada com o trabalho"

Eu pensava. Então continuei esperando e esperando. Até que me dei conta de que ela estava me ignorando. Suzy realmente tinha se esquecido de mim. Comecei a me sentir um lixo e resolvi distrair a minha mente com alguma coisa. Foi ai que Chan teve a brilhante ideia de fomarmos um trio. Isso me ajudou a superar. Enquanto isso, Suzy estava fazendo sucesso com os seus filmes e um tempo depois, voltou para a Coréia do Sul. Agora ela virou a queridinha dos dorameiros.

— Por que eu desistiria...—Começou a se aproximar.— quando é VOCÊ que eu quero?—Ela tentou encostar no meu rosto de novo, mas dou um tapa em sua mão.

— Não me toca. Você sabe muito bem que eu não gosto que toquem em mim.

Ela deu uma risada.

— Changbin, Changbin...você pode até tentar se fazer de difícil, mas um dia você será todinho meu e...

— Tenho coisas mais importantes para fazer.

Flashback Off

— Não aconteceu nada AINDA, mas vai acontecer.

— Por que tem tanta certeza disso?

— Porque eu quero que aconteça algo entre vocês. E como eu sou sua mãe, você irá me obedecer!

Menina Wolf-Imagine ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora