Oi meu amores! Estavam com saudade de mim? Porque eu estava :(
Eu fiquei um tempo sem postar essa fanfic, porque eu não tava gostando de como ela tava ficando. Digamos que eu tava achando ela um pouco..."flopada" sabe? Mas então eu li os comentários de vocês e vi que muitas pessoas estão gostando dessa fanfic, então eu resolvi voltar😊
E quero agradecer a paciência que vocês tem comigo, porque eu sempre demoro voltar e mesmo assim, vocês sempre comentam🤧 Só isso mesmo.
~Boa leitura
****************Acordei com o barulho do despertador. Tive que colocar pra despertar, porque tava com medo da minha mãe não me chamar de novo. E eu não posso faltar todo dia né?
Já no colégio, eu andava em direção a minha sala, achando estranho todos os alunos olhando para mim. Uai, por que todos estão olhando para mim? Será que tem algo no meu rosto? Olhei o rosto no reflexo do meu celular. Não. Não tem nada no meu rosto. Estranho...
Entro na minha sala e vou até Yeji e Ryunjin que conversavam animadas.
— S/N! Finalmente você chegou!—Yeji me abraça.— Estávamos te esperando!
— Por quê? Aconteceu alguma coisa?
— Você não sabe mesmo? Tá todo mundo falando sobre você e o Changbin!
— Sério?
— Sim, soubemos que vocês tiveram um encontro ontem.
É mesmo! Eu postei fotos sobre o nosso encontro no Instagram! Ontem eu estava tão cansada, que esqueci de olhar os comentários. Melhor eu fazer isso agora! Desbloqueio o meu celular e entro no Instagram. Nossas fotos tinham mais de mil curtidas e mais te mil comentários. Nossa...a última vez que eu tive tantas visualizações assim, foi quando eu tinha uma fanpage do Jungkook. Os comentários eram um pouco duvidosos...não sabia se estavam me xingando ou me elogiando.
"Olhem só essas fotos! Então eles são um casal mesmo?"
"Que casal lindo! Vou amar separá-los<3"
"Então essa garota realmente roubou o Changbin? O NOSSO Changbin? Ah, mas isso não vai ficar aqui"
Eram poucos, os comentários que me elogiavam. A maioria deles estavam me xingando. Ah, se elas soubessem da verdade...Só tivemos esse encontro, porque Changbin queria me ajudar. Espero que isso só não tenha piorado as coisas.
O professor chegou na sala e eu tive que guardar o meu celular. Mas por mais que eu tentasse me concentrar na aula, não conseguia. Não com todos aqueles olhos sobre mim. Os garotos só estavam cochichando, mas as garotas...pareciam que iam voar na minha cara a qualquer momento. Confesso que até estava com um pouco de medo. Espero de verdade que não aconteça nada comigo.
[...]
Três aulas se passaram e agora estávamos no intervalo. Yeji e Ryunjin foram comprar algo para comermos. Eu implorei para que elas não me deixassem sozinha, mas não adiantou. Solar havia faltado. Então aqui estava eu, sentada, com várias garotas olhando feio para mim. Deus...se olhar matasse, eu já estaria morta faz tempo! O Changbin também não apareceu até agora. Normalmente, essa é a hora que ele senta do meu lado e pede pra mim comprar alguma coisa. Será que ele ainda está irritado pelo que aconteceu ontem?
Saio dos meus pensamentos quando vejo as garotas rindo enquanto olhavam para mim. Elas estavam tramando alguma coisa. O que será que elas vão fazer dessa vez? Eu não vou ficar aqui esperando! Tratei de me levantar, mas quando fui tentar sair, fui impedida por outras garotas que estavam atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Wolf-Imagine Changbin
FanfictionTodo mundo quer namorar. Mesmo você dizendo que não pensa nisso, um dia você vai acabar namorando. Quem não quer um namorado? Alguém para ficar com você para sempre? Eu queria, e PRECISAVA de um! Fazer amizade nunca foi algo fácil para mim. E o úni...