Eu não ligo, na verdade

656 97 140
                                    

Mais um pra vocês!
»»--⍟--««

Tive que ir embora sozinha mesmo e assim que cheguei em casa, fui ler a mensagem do Han.

- S/N, minha amiga! Você tem alguma coisa para fazer hoje?

- Oi Han. Não, eu não tenho. Por quê?

Assim que mandei, ele já respondeu.

- É que vai ter uma festa aqui em casa, em comemoração ao sucesso que o 3RACHA está fazendo. E eu queria muito que você fosse!

Bom, eu não tenho nada para fazer mesmo. E seria bom sair, pra se distrair um pouco do que aconteceu. Ah, mas Changbin também vai estar lá...acho que eu devia parar de evitá-lo. Pelo menos quando tiver alguém perto. Porque senão as pessoas podem desconfiar. E eu devia mesmo parar de me incomodar com aquela notícia. Não tem porquê eu sentir ciúmes, sendo que não temos nada sério.

- Tudo bem, eu vou.

Um tempo depois...

Antes de sair, dei uma olhada no cabelo para ver se estava tão bonito assim. E até que estava. Não costumo passar prancha no meu cabelo, mas desta vez ficou bom. Também passei um pouco de batom vermelho nos lábios. Nunca passei essa cor, mas é sempre bom mudar um pouquinho. Vesti uma calça preta e um cropped da mesma cor. Não gosto muito de mostrar a barriga, mas senti saudade de fazer isso. Assim que cheguei no local da festa, fui recebida por Han de braços abertos, que me levou até Solar, que estava me procurando á um tempo.

- Que demora S/N! Estou a um tempão te esperando!-Me abraçou.

- Me desculpe, é que a prancha demorou um pouco.-Eu devo ter me queimado umas cinco vezes.

- Amiga, você ainda está incomodada com aquela notícia?

- Solar, eu não...-Respirei fundo, a quem eu quero enganar? Melhor falar a verdade de uma vez.- Ok, eu ainda estou. É que na verdade...eu não sei porque estou me sentindo assim.

Eu nunca me importei em vê-lo rodeado de garotas, então porque estou me importando agora?

- Você sabe. Só não quer admitir pra si mesma.

- Eu não...

Solar se aproximou mais e segurou as minhas mãos.

- Apenas admita.

- Tá...eu fiquei com ciúmes. Não gostei de ver outra garota tocando ele. Ela devia saber que ele tem namorada! Falsa, mas todo mundo acha que é verdade!

- Me conte mais. Pode desabafar comigo.

- Confesso que eu também queria saber o que eles conversaram. Mas se eu perguntar, Changbin vai saber que estou com ciúmes.

- E por que ele não pode saber?

- Porque...não faz sentido eu me sentir assim.

Não faz mesmo. Nós nem temos nada sério, então eu não devia me sentir desse jeito. E estou me sentindo estranha em relação a ele. Desde aquele noite, não paro de pensar nele alisando o meu cabelo. Pode ter sido algo muito rápido, mas foi o suficiente para fazer o meu coração acelerar. E ele dizendo que fui uma boa garota e que estava orgulhoso de mim, me deixou...feliz.

- Faz sentido se você gostar dele.

- O quê? Mas eu não gosto!-Solar me olhou desconfiada- Eu...gosto?

- Isso você mesma que tem que descobrir.-Me deu um abraço.- Eu tenho que ir buscar a Hwasa.
Ela me disse que se perdeu no caminho. E você, vai atrás do seu namorado, que ele deve estar te esperando.

Menina Wolf-Imagine ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora