Oi meus amores! Sei que está muito tarde, mas resolvi postar esse capítulo agora. Ele já estava pronto, mas faltava editar mais algumas coisas. Espero que gostem!
~Boa leitura
➳༻❀✿❀༺➳Changbin me olhou surpreso por eu ter falado com ele daquele jeito. Mas tudo bem. Ele não está em condições de me xingar mesmo. Quando você está doente, você precisa deixar as outras pessoas cuidarem de você! Igual os nossos pais fazem. Tá, eu sei que nem todos os pais fazem isso. E se...for o caso do Changbin? Ele não parece ser muito próximo de seus pais. Mas deixa isso pra lá, agora eu preciso cuidar dele.
— Eu não...
— Vamos, deixa o seu orgulho de lado!
Ele respirou fundo.
— Tudo bem...me dê algo para comer.
— Tipo o quê?
— Espaguete.
O Changbin deitou na cama e eu fui direto para a cozinha. Ok, um espaguete. Não deve ser muito difícil né? Eu nunca fiz isso, mas...deve dar tudo certo!
Alguns minutos depois...
Deu tudo errado! O que aconteceu? Como que o meu macarrão ficou cru? E eu acabei queimando o molho sem querer! Mas eu olhei a receita direitinho! Não sei o que deu errado. Eu realmente não sirvo pra cozinhar! Por isso resolvi fazer um mingau. Era a coisa mais fácil. Mas se depois ele continuar com fome, eu posso pedir alguma coisa. Mas não vou cozinhar mais!
— Prontinho!—Coloquei a bandeja no seu colo.
— Isso é mingau? Não foi isso que eu pedi.
— Foi a única coisa que eu consegui fazer...
— Eu não vou comer isso!
— Ah, mas você vai! Ou quer que eu te dê na boca? Eu posso até fazer "olha o aviãozinho" e...
— Eu vou comer!
Ele toma a colher da minha mão e começa a comer, com uma cara não muito boa. É claro que eu estava brincando. Nunca daria comida na boca dele. Mentira, acho que faria isso sim, porque eu preciso alimentar esse garoto direito!!
[...]
O Changbin comeu tudo e agora estava dormindo um pouco. Eu preparei algumas frutas pra ele comer mais tarde e deixei o remédio do lado da sua cama. Agora eu só estava terminando de lavar a louça. Resolvi checar o termômetro e a febre dele continuava alta. Mas acho que um pano molhado deve ajudar.
— Oh, desculpa se te acordei.—Tentei colocar com cuidado, mas acabei o acordando.
— Você ainda...está aqui?
— Sim.—Ele tenta se levantar, mas o deito de novo.— Durma mais um pouco.
— S/N...
— Hum?
— O que espera conseguir com isso?
— Como assim?
— Por que está fazendo tudo isso? Está querendo alguma coisa né? Quer que eu fique te devendo uma?
Não acredito que ele pensou isso. Eu não sou esse tipo de pessoa!
— É tão difícil pra você, aceitar a ajuda de alguém?
Por que ele só vê as coisas desse jeito?
— Então por quê?
— Eu quis fazer isso. Então eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Wolf-Imagine Changbin
FanfictionTodo mundo quer namorar. Mesmo você dizendo que não pensa nisso, um dia você vai acabar namorando. Quem não quer um namorado? Alguém para ficar com você para sempre? Eu queria, e PRECISAVA de um! Fazer amizade nunca foi algo fácil para mim. E o úni...