As lâmpadas florescentes e os pisca piscas e a grande arvore de natal se destacava sobre o canto da sala de estar . Entre o pinheiro estava os presentes . Caixas coloridas com tons vermelhos,pasteis , amarelos e rosa . Louis gostava do momento de abrir os pacotes de presente .
Freddie balançava o corpo na expectativa de ver se ele ganharia o que ele queria . Louis amava ver seu filho animado e feliz . Ele saltiva pela sala frenetico com um brinquedo de aviao em maos fazendo barulhos estridentes de batida e voo . Eleanor estava na cozinha preparando um bolo e o frango assado . Louis queria ir ate la e conversar ... mas ele sentia medo da rejeição acontecer e ele odiaria isso .
Horas antes eles tinham brigado por coisa pouca . Louis nao entendia o que tinha acontecido ... talvez ele já soubesse. Louis sabia que seu casamento com Eleanor não estava nada bem e as coisas só iam de mal a pior . Ele sentia que isso significava que seu relacionamento estava por um fio .E ele estava de maos atadas .
Ele também sabia que ele é Eleanor não transavam ha muito tempo e isto queria com certeza dizer alguma coisa . Mas ele não queria ficar pensando em coisas ruins e tragédia ... mesmo porque tudo relacionado a tragédia lhe lembrava sua mãe que morrera há anos atrás e mesmo assim ele ainda lembrava de sua boa convivência e os carinhos de uma mãe para com o filho e seus conselhos diários que resolvia qualquer situação.
E ela fazia muita falta .
Fazia mesmo .
Ele lutou contra seu orgulho e foi até a cozinha . Eleanor estava lavando as louças sujas e parecia apática e distraída ou tentando o evitar o máximo possível .
- precisa de ajuda?- perguntou Louis tentando um sorriso no rosto que transparecia sua insegurança com aquela situação
Ele ainda a amava? Ele ainda se perguntava se ainda havia como mudar aquela situação que estavam fardados ao fracasso . Louis sabe o quanto investiu naquele relacionamento e o quanto ele sabia que estavam numa encruzilhada sem fim e que so havia duas opções viáveis pra aquela situação.
Eleanor olhou pra trás figindo um sorriso . Ela também parecia ligeiramente desconfortável naquela situação . Ninguém ali era vitima ou culpado.
- ahh ... tá tudo bem.- ela disse de forma amistosa .
- desculpa por hoje.- disse Louis.
Ela parou a louça e suspirou lentamente .Havia tensão e expectativa naquele ambiente . Louis sentia se culpado e sem o que fazer numa situação daquela. Ele odiava ter crise de ansiedade ... ele achava que na juventude tinha superado essa situação mas nada e tão fácil assim.
- nem tudo se resume com um pedido de desculpas- disse Eleanor. - certas palavras causam estragos e as vezes leva tempo.
- eu tô tentando me redimir com você ... Não entende? - Louis odiava o geito rancoroso ... e isso o deixava puto da vida . - você quer que eu me arraste aos seus pés?- Eleanor o olhou rapidamente.
- você esconde a merda dos seus sentimentos, eu nunca consigo te decifrar , você e a porra de um enigma . - cuspiu Eleanor com suas palavras rudes .
- e você não diz merda também?
Eu sou o único culpado?- disse Louis estridente . - eu me esforço , eu realmente tento.- voce tenta como?- perguntou Eleanor. - você nem me toca !
Louis a olhou e sentiu se culpado e sem reação.- você tem nojo de mim ?me odeia? O que eu sou pra você em? - sua voz possuia magoa e amargura ,misturada numa carranca de ódio e decepção.
Louis começou a sentir pior do que estava e sabia que ela estava carregado uma mascara de dor e magoa e isto ficava cada vez mas a vista .
- eu sinto muito de magoar ... - ele tentou dizer , mas invés disso se afastou e subiu as escadas para cima e correu em direção ao banheiro . Ao entrar tomou seu remédio contra a ansiedade e se olhou no espelho . Olhou se e sentiu todo sentimento vir
QUE MERDA EU FIZ DA MINHA VIDA", pensou Louis.
As lagrimas quentes e urgentes vieram com tudo e ele desabou . Ele colocou tudo pra fora ,todo o sentimento que estava lhe assolando naquele instante e por ter aguentado tanta coisa durante meses . Mas ele sabia que não podia se sentir uma vitima daquela situação... ele também estava errando feio no seu casamento ... no fundo ele sabia o motivo de estar tão frustrado .
****
Freddie gritou de felicidade ao ver seu novo carro com obstáculo que Louis tinha lhe comprado . Houve uma troca de presentes rápida e freddie estava eufórico com seus presentes e Eleanor estava visualmente desconfortável com a presença de Louis e isso o deixava mas mau que ele estava .
O QUE EU FAÇO? AINDA HÁ SALVAÇÃO PRA ESSE CASAMENTO OU NÃO?
eram 23:00 como estava na hora de freddie ir dormir. Freddie era o tesouro de louis e ele sabia disso . Louis levou freddie pra cama e ele estava cansado e com um sorriso
- muito obrigado papai. - disse freddie . Louis passou a mão pra sua cabeça e deu um beijo na sua testa .
- eu queria lhe ver sorrir. - disse Louis se retirando do quarto - boa noite . - e ele saiu do quarto descendo e foi até a sala e viu que eleanor tinha saído . Havia um bilhete sobre o sofá.
FUI NO MERCADO 24 HORAS . VOLTO JÁ.
"PELO MENOS ELA AVISOU ", pensou Louis.
Ele sentou sobre o sofá e tentou relaxar . Aquele natal estava sendo uma grande merda!
Ele pensou em mandar feliz natal pra zayn mas ele também não tinha tido o senso e a humildade do mesmo então ele deixou pra lá. Ainda doía por ele não ter comparecido no enterro de sua mãe... e Louis sabia que nao queria perdoa lo ... Não agora .Ele necessitava urgentemente falar com Nial e sabia com a presença dele lhe faria bem naquele momento sombrio da sua vida . Um barulho brotou lá em cima . O barulho continuou.
- freddie?- perguntou Louis.
Então ouve um grito estridente.Era freedie!
Então Louis correu para o quarto. Seu coração batia urgentemente e sentia que estava correndo contra o tempo . Ele bateu contra a porta urgentemente ... seu coração parou na hora . Havia uma figura feminina debruçada sobre a cama curvada sobre freddie .
Ela estava sobre seu pescoço e havia um barulho vindo de la . Ela sugava algo . O sangue de freddie . Louis pulou em cima dela e ela retirou os caninos longos e profundos rosnando ,ela era alta e tinha olhos negros e turvos . Ela com as mãos jogou louis longe chocando se contra a parede e caindo sobre o chão. Seu corpo debilitado começou a doer e sentiu se sem força. Mas levantou e correu pra proteger seu filho daquela criatura feminina estranha ... ela se distanciou rosnando e se jogou da janela . Louis não teve tempo pra pensar no acontecimento e o que era aquilo ... ele correu e viu freedie caído sobre a cama ,a jugular sangrava incessantemente e ele estava sem vida .
Louis segurou seu filho nos braços sem reação, a voz embargada e o rosto numa mascara de dor e horror . Ele aninhou a criança e gritou em meio a um choro desesperador .
A porta se chocou e entrou Eleanor . Ela olhou Louis sem reação.- o que ... ?- então ela gritou .
Caiu sobre o chão de joelhos puxando o corpo sem vidas de freddie tirando o de Louis.- o que voce fez!- gritou Eleanor como uma fúria na voz misturada de dor e horror .
Louis ficou parado sem o que dizer ou fazer ... apenas deixou que a consciência lhe afundasse pra um mar escuro e sombrio ... entao perdeu os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death to me
Fanfictionlouis tinha uma vida completamente normal com seu casamento e filha ,ate certo dia tudo mudar drasticamente ao presenciar um ato cruel que mudaria sua vida pra sempre . sem acreditarem no seu relato ele e internado num manicomio . anos depois ele qu...